Resenha : Cretino Irresistível , Christina Lauren


Olá queridos leitores , hoje o livro que venho comentar é Cretino Irresistível das autoras Christina Hobbs e Lauren Billings sob o pseudônimo de Christina Lauren , publicado pela editora Universo dos Livros . Cretino Irresistível é o primeiro da série Irresistível - Cada livro conta uma história - e é um livro New Adult - hot hot . Rir bastante com esse casal - é um relacionamento intenso , complicado e cheio de atrevimento - a relação dos dois é como uma descarga elétrica , como cão e gato . Realmente me conquistou para continuar lendo a série .



Série :
1- Cretino Irresistível   
1.5- Cretina Irresistível 
2- Estranho Irresistível 
2.5- Paixão Irresistível 
3- PlayBoy Irresistível 
3.5- Noiva Irresistível  

Sequência dos livros 


Título : Cretino Irresistível 

Título original : Beautiful Bastard

Autora : Christina Lauren

Editora : Universo dos Livros


Ano : 2013


Número de Páginas : 252


Sinopse : Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!

Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Classificação : 









Chloe Mills trabalha na empresa Ryan Media há seis anos como estagiária para Elliot Rayn - dono da empresa - e nunca teve nenhum problema com seu chefe e nem muito menos com seu filho Henry Rayn . Um certo dia Elliot informa a Chloe que ela irá trabalhar  para seu outro filho Bennet Rayn , que a seis anos estava em Paris a trabalho , e por ele ser perfeccionista e autoritário Elliot tinha certeza que Chloe seria a pessoa certa para trabalhar com ele - já que ela tem a mesma personalidade que seu filho e não iria ficar por baixo.

Chloe é ambiciosa , determinada , forte e para ela o trabalho vem em primeiro lugar . Bennet é perfeccionista , autoritario , cretino e irresistível . Chloe desde seu primeiro dia trabalhando com Bennet já queria matar ele - de todas as formas - Ele transformou sua vida em um caos ! Fazia pedidos impossíveis de serem atendidos de ultima hora , mas Chloe precisava continuar trabalhando com ele até concluir seu MBA , então fazia o impossível para sempre fazer o que ele mandava com perfeição . Bennet a maltratava  e subestimava , mas sempre se surpreendia com o desempenho perfeito de Chloe .


Ja fazem nove  meses que Chloe trabalha para Bennet e sempre tenta ao máximo fazer tudo correto e sem falha  , porém um dia ela chegou atrasada ao trabalho - cerca de alguns minutos -  e por ela ter atrasado Bennet exige que ela apresente a situação de três contas milionárias e após o final do trabalho terá que fazer uma simulação de apresentação da conta Papadakis na sala de conferência. Bennet não aguentou ficar sozinho com Chloe na sala de conferência e consegui manter a distância - e é ai que começa esse relacionamento cheio de conflitos , pois os dois se odeiam de todas as formas mas não conseguem manter a distância dos corpos .

“Nunca tinha me sentindo assim, e nunca imaginaria que um dia me sentiria dessa maneira em relação a ele. Eu queria dar um tapa no rosto dele, e depois puxá-lo pela gola da camisa e lamber seu pescoço”.  pág. 12


A partir desse acontecimento é difícil eles manterem distancia dos corpos , pois sempre tem aquela explosão de raiva , ódio e desejo que sempre o levam ao sexo , então teremos mais cenas de sexo entre os dois. Mas como eles trabalham no mesmo lugar e Bennet é seu chefe esse relacionamento sem compromisso esta cada vez  mais complicada e difícil de administrar .
" Controle-se Chloe. Deus! Tentei mais uma vez controlar meu corpo e depois voltei a olhar. Merda. Eu estou ferrada. Lá estava ele, parecendo ainda mais lindo. Como alguém consegue ficar mais bonito em nove dias, e saindo de um avião, ainda por cima?" Pág. 149
Agora o relacionamento esta cada vez mais profundo e intenso e a possessividade de ambos está maior , então terão que achar uma forma de conciliar trabalho e relacionamento se querem ficar juntos .

“Comecei a perceber que isso não era apenas sexo, e não era apenas uma coisa que eu precisava tirar do meu sistema. Sexo era apenas a via mais rápida para a posse intensa que eu desejada”. pág. 195



Comentários

  1. OMG !!! já havia lido esse livro , mais irei reler , pois o livrooo é perfeito e seu poste tbm !!! parabens !!!
    sou loucamente apaixonada por Bennet Rayn !!! Principalmente pela tattoo dele, irei fazer igual !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas