Resenha : Retrato do Meu Coração , Patrícia Cabot

Título : Retrato do Meu Coração

Título original : Portrait of my heart , Rawlings #2

Autora : Patrícia Cabot 

Editora : Grupo Record


Ano : 2012

Número de Páginas : 378

Sinopse:No passado, a desengonçada Maggie Herbert vivia às turras com os meninos, entre os quais o futuro duque de Rawlings, mas tudo se resumia a provocações e brigas. Agora adultos, eles se reencontram. Porém tudo parece conspirar contra a paixão recém-descoberta. Será que os jovens conseguirão vencer preconceitos - dos outros e os próprios - em nome do amor?

Classificação :


***
Olá queridos leitores, no post anterior expliquei porque andei um pouco sumida ( AQUI ) . Hoje trago a resenha do livro Retrato do Meu Coração que foi publicado pela Grupo Editorial Record e a escritora é a nossa queridíssima Patrícia Cabot ( para quem ainda não sabe Patrícia Cabot é a Meg Cabot , ela usa o pseudônimo de Patrícia quando a história é direcionada aos adultos e o gênero é romance de época ). Retrato do meu coração é o segundo livro da  Rawlings , meu primeiro contato com romance de época foi A Rosa do Inverno que é o primeiro livro dos Rawlings , desde então me apaixonei por esse gênero . A Escrita da autora é completamente plena , suave e intenso quando necessário . Ela nos faz entrar no mundo dos personagens , quando nos damos conta já estamos torcendo , brigando , vibrando , gritando e sorrindo . 

Quotes :


" Jeremy quase caiu na gargalhada. Ela era mesmo incrível, sua Maggie. Aonde exatamente ela pensava que ia? Não havia lugar algum sobre a terra para onde Maggie pudesse fugir dele. Ele a seguiria até o inferno se precisasse."


" Alguns homens sonham em construir pontes. Outros, vencer guerras. Outros, Ainda, sonham em curar a fome e as doenças, enquanto outros outros desejam apenas a riqueza. Jeremy compreendia esses sonhos e estava preparado para tolerar os homens que os nutrissem. Mas para ele , só havia um objetivo que valia seu tempo e sua energia: um objetivo único que o impusionara por cinco longos anos. E ele era , simplesmente, Maggie Herbert . "


Resenha completa 
















Comentários

  1. Olá :)
    Eu adoro os livros da Meg como Patricia, esse livro é lindo! Mas não superou os livros dos tios do Jeremy!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, achei a mesma coisa . A Rosa do Inverno é o melhor ♥ .

      Beijos ,
      Gleyce Garcia .

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas