Dorama: Weightlifting Fairy Kim Bok Joo - 역도요정 김복주

Título original: 역도요정 김복주 ; Título inglês:  Weightlifting Fairy Kim Bok Joo; 
Número de episodio: 16.
Que tal o drama dentro de um cenário universitário?  Esse k-drama mostrará a vida de alguns atletas universitários. A protagonista principal é Kim Bok Joo (Lee Sung Kyung), ela é uma levantadora de peso - isso mesmo que você leu, ela é uma mulher que faz halterofilismo, já deu para perceber que teremos um personagem feminino bastante forte.

Na verdade teremos mais duas mulheres bastante fortes nesse drama. Que são as melhores amigas de nossa Kim Bok Joo, elas juntas irão te proporcionar várias risadas (Risos). 




Cada uma delas tem sua própria personalidade característica, teremos uma que é mais feminina, outra que é mais séria e a outra que mais inocente; mas as três mulheres são independentes e fortes. Contudo,  apesar de toda essa força elas também tem seu lado sentimental e feminino, assim como também seus problemas pessoais que com o decorrer do dramas vamos conhecendo. (Não quero dizer spoiler)

Mas drama para ser bom tem que ter aquele romancezinho. certo? 

Na universidade de educação física Hanwoll, é uma universidade cheia de atletas que se esforçam bastante para terem sucesso com a esperança de representar seu país em competições nacionais e internacionais. Dentro dessa universidade Kim Bok Joo reencontra um "amigo" que estudou na mesma escola, Jung Joon Hyun (Nam Joo Hyuk), ele é um nadador que adora implicar com Kim Bok Joo - esses dois juntos irão proporciona várias gargalhadas.




Mas apesar de Jung Joon Hyun sempre parecer animado e alegre, ela está passando por um problema, ele precisa superar um trauma do passado que sempre o fez queimar as largadas na competição de natação.  Com o decorrer do dramas vamos entendendo o trauma. O que inicialmente surgiu com a implicância se transforma em amizade (Bem..). Kim Bok Joo nunca tinha se apaixonado antes, ela foi criada por seu pai e tio, então nunca teve alguém para ensinar a se arrumar ou gostar de moda, nossa mocinha apenas pensava em levantar barras de peso. Mas a vida dela começa a mudar quando ela se apaixona pelo primo mais velho de Joon Hyun, Jung Jae Yi ( Lee Jae Yoon), ele é um antigo atleta que se tornou médico para obesos após sofrer uma lesão que acabou com sua carreira.



Bem.. uma levantadora de peso que precisa sempre aumentar a massa se apaixonando por um médico que trata casos de obesidade ou que quer ajudar as pessoas a perderem peso. Como ela irá manter o segredo dos amigos, família, professores e principalmente do médico? 


Inicialmente Joon Hyun descobre isso e não deixa ela em paz, ele sabe bem como implicar (Risos). Contudo, com o passar do tempo, ele começa a ajuda-lá nos planos mais doidos, com isso a amizade deles irá surgindo e quando percebem já estão dividindo pensamentos, alegrias e tristezas.



Com certeza, de todos os dramas coreanos que eu já assisti, esse é o meu favorito ♥. Eu já assistir 3 vezes e depois de escrever esse post eu quero assistir pela 4 vez. O drama tem um fluxo natural e sem "forçação de barra", nós vemos o crescimento dos personagens, seus problemas, suas vitorias e ficamos cada vez mais envolvidos com a história.


Quer saber onde podem assistir esse drama ? *Eu espero que sim*, então vou deixar os links aqui:

Viki
DramaFever

Teaser: 




Comentários

Postagens mais visitadas