Eu sou dessas que no final de semana ( quando não tenho que estudar para as provas da faculdade ) adoro ler ou assistir filme  . Recentemente assisti " Casa comigo ? " que conta a historia de Anna ( Amy Adams) que pretende ir a Dublin , Irlanda, para pedir seu namorado Jeremy ( Adam Scott ) em casamento . Como ? Uma mulher pedindo o namorado em casamento ? Dublin ? Pois é , Na Irlanda no dia 29 de fevereiro , dia que só acontece de quarto em quatro anos , a mulher tem o direito de pedir seu namorado em casamento .


      Tudo começa porque sua amiga conta que viu Jeremy saindo de uma joalheria , logo ela fica esperançosa de que irá ser pedida em casamento , mas quando ela abre a caixinha preta o que ver é apenas um par de brincos . Uma verdadeira decepção . Então ela decide seguir o caminho da sua avó  e viajar para Dublin e pedir seu namorado em casamento . Contudo a viagem não vai ser como ela imaginava ( Para nossa sorte kkkk ) .







       A má sorte de Anna começa em pleno voo ,começa uma tempestade e o avião tem que pousar antes de chegar ao destino ,mas ela está determinada em ir de qualquer jeito pra Dublin então ela decide ( mesmo com o tempo péssimo ) pegar uma embarcação , mas o mar estava agitado por causa da tempestade e tem que parar  em uma cidade , Anna vê-se presa numa cidadizinha que só tem uma pousada e é nessa pousada que ela encontra Declan ( Matthew Goode ) , um cara charmoso e grosseiro ( na medida certa ) . E é ai que começa o filme , pois não tem onibus pra Dublin e Anna se ver obrigada a pegar carona com Declan . E os dois enfrentam juntos uma maré de azar , mas será azar mesmo ? O Caminho é longo e vem cheio de surpresas para o coração de Anna , agora ela se ver em uma grande duvida .





     O que mais amei nesse filme ? Além do desenrolar da historia ( PERFEITA ) e também Declan que é um charmoso ( Lindo ) adorei as paisagens do país , Só conseguir ficar mais fascinada ainda pela Irlanda .  

Classificação



Filme completo : Assistir online

Trailer 






Gleyce Nascimento 


Um Comentário

  1. No inicio quando vi essa postagem , gostei muito , porém fiquei com receio, pois não gosto muito de romance e nem comedia romântica... minha irma me fez assistir aquele filme Um Dia ... me traumatizou ... kkkk mais resolvi dar uma chance e AMEIII !!!! principalmente LUIR !!! e "... É só por para lavar na maquina de lavar ... " kkkk como assimmmmm ??!!! kkkkk PERFEITOOO !

    ResponderExcluir