Resenha : A aposta , Rachel Van DyKen

    Essa semana comecei a ler " O desafio " , o segundo livro da autora Rachel Van Dyken que é sequência do livro " A aposta " . Portanto, resolvi resenhar " A aposta" antes do livro " O desafio " .




Titulo : A Aposta


Título Original : The Bet #1


Autora : Rachel Van Dyken


Editora : Suma de letra


Ano : 2014


Número de Páginas : 285


Sinopse : Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias? Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satã”. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Kacey receberia um milhão de dólares. Em “A Aposta”, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken, Kacey terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. Essa é a única certeza que lhe resta.

   Seguinte , essa sinopse é um tanto enganosa , parece que vai ser aquele tipo de livro clichê que a mocinha vai descobrir a aposta e ficar magoada e ele terá que lutar pra ela passar a ter confiança nele . Mas não , não tem nada a ver com isso . 



     A história é leve, descontraída , engraçada , extremamente sexy e fofa demais ( Me apaixonei por essa história pra falar a verdade  ) . O romance irá acompanhar Kace , Travis e Jake . Travis e Jake são irmãos e quando crianças fizeram uma aposta para ver quem casaria com Kace - melhor amiga dos dois - agora crescidos cada um seguiu seu caminho , mas antes de cada um seguir em frente Jake acabou partindo o coração de Kace. Após a morte dos pais , Kace passa a sobreviver um dia de cada vez , trabalhando para pagar suas contas e seus empréstimos estudantis e ainda tentar curar o seu coração partido.

     Após alguns anos Jake Titus - um egocêntrico , milionário ,  playboy e super sexy -  retorna a visitar sua melhor amiga Kace com uma proposta , se ela for com ele para casa dos pais e se passar como noiva ele irá quitar seus empréstimos estudantis . Mas o que Jake não havia dito a Kace era que Travis estaria lá também , alguém que desda infância ela odiava porque ele sempre fazia com ela brincadeiras pesadas , mas Kace não ficava pra baixo sempre revidava as brincadeiras a altura ( HAHAHAHA super verdade ) . Porém  o que ela não esperava era que Travis estaria tão lindo , sexy e charmoso . 


    O que mais gostei do livro é que eles não mudaram a personalidade , apesar de estarem já adultos , Kace e Travis, ainda brigam e brincam como se ainda tivessem na infância , mas agora tem aquela pitada de romance . Foi um livro que dei bastante gargalhada e que terminei já querendo ler de novo . Resumindo esse livro é maravilhoso .


Alguns das passagens do livro que achei hilária  :



" — Não sou uma garotinha — soltou Kacey.A caminhonete parou no sinal vermelho. Travis virou para olhar Kacey, cada pedacinhode mulher que ela era. Desde os lábios carnudos até o corpo certinho.
— É, eu sei, Kace. Eu teria que estar morto para não perceber isso. — Seu corpo criavavida quanto mais ele olhava para ela. Bem, isso era desconfortável.
— Uau, um elogio do garoto que costumava fazer xixi nas calças quando via um palhaço.Estou emocionada, de verdade. — Kacey piscou e inclinou a cabeça.
— Foi só uma v-vez! — O sinal ficou verde, e Travis apertou o acelerador com fúria. —E o palhaço sabia o meu nome, Kace. Qualquer criança ficaria com certo medo. Aliás, obrigadopor isso.
— O que você quer dizer, Travis?
— Você disse meu nome pro palhaço. Admite. Admite ou eu te deixo na pista depatinação no gelo.
— Você não faria isso!
— Faria, e vou fazer. Me diz, quantas mortes acidentais acontecem todo ano por causa deacidentes na patinação no gelo?
— Você é o diabo! 
Travis deu um risinho.— É o que você diz.
— Ótimo, eu disse seu nome pro palhaço, mas só depois que você me fez tropeçar. " 


"— Droga! Droga! Droga!
— Kace, o que está acontecendo com você?
— A-a-a-aranha gigante! Na sua bunda!
— TIRA! — gritou ele numa voz não muito masculina.
Kacey se afastou dele, descendo lentamente da escada até o degrau inferior.
— Não consigo! Você sabe que eu tenho medo de aranha! E se ela pular em cima de
mim?
— Melhor ela pular em cima de você do que morder a minha bunda! Assusta ela!
— Se eu assustar a aranha, ela vai te comer, e não posso ter isso na minha consciência.
— Os olhos de Kacey se arregalaram de novo. — Ai, meu Deus, ela está se mexendo! Que
nojo! Você não pode simplesmente, sei lá, contrair a bunda ou coisa parecida?
— Ah, sim, claro. — Travis trincou os dentes. — Por que eu simplesmente não contraio os músculos da minha bunda na esperança de chocar a aranha o suficiente pra ela voltar pro
maldito buraco de onde saiu? "

" — Seu filho da...
— Kace — interrompeu ele. — Me diz que você não está sorrindo.
Ela caiu na gargalhada.
— Seu esquisito nojento! Por que você me trouxe pra exibição de tarântulas?
— Porque você odeia aranhas.
Ela jogou a cabeça para trás e riu.
— Como é que isso vai me alegrar?
— Está funcionando. — Ele a puxou para um abraço, puramente instintivo, mas ela o
abraçou de volta. — Né?
— Sim, seu idiota. Está funcionando só porque estou chocada e irritada demais pra fazer
alguma coisa além de rir.
— Ah, e ela chegou ao fundo da questão.
— Hein?
Travis a soltou e olhou para a aranha.
— Às vezes, quando a vida fica difícil e as pessoas te deixam com raiva ou mesmo
quando você está com medo, a melhor resposta é rir. Rir na cara do medo, na cara do que te
assusta mais. É o único jeito de fazer você superar as coisas que te fazem chorar."

Extremamente fofo, sexy e engraçado demais esse livro , realmente queria ver nas telonas esse história <3 .


Classificação






Comentários

  1. Oi Flor! Vim conhecer seu cantinho! E me deparo com essa resenha linda, parece ser mesmo sexy e lindo, estou curiosa para ler! Parabéns pelo blog e sucesso nessa jornada!
    Beijos
    Paula Juliana - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-poder-encantadas-03-sarah.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh Muuiiito obrigada por seu elogio , muito obrigada mesmo *.* fiquei muito feliz por você ter vindo visitar meu cantinho . Hihi .

      Excluir
  2. Oi tudo bem? Tenho o livro aqui e já vi que o próximo da série já foi lançada! Ele continua na lista de leitura mas e tempo cade?
    Desde seu lançamento fiquei bem instigada por todo este jogo e que destino os personagens vão tomar. Vou ler com certeza!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu super recomendo esse livro . é MARAVILHOSO <3 .. você não vai se arrepender Hihi . Pode apostar KKKKK

      Beijos ,
      Gleyce Nascimento

      Excluir
  3. Esse livro é maravilhoso!!!! Já li duas vezes!
    Me apaixonei por ele! Dei muitas risadas com a Kacey e o Travis. kkkk
    Passando para visitar seu cantinho. =)

    Beijos, Tífy
    http://osamantesdaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh , então vai amar O desafio a continuação do livro A aposta . KKK maravilhoso mesmo ,os dois .

      Obrigado por visitar meu cantinho <3

      Beijos , Gleyce :*

      Excluir
    2. Eu amei também!! Li duas vezes também! Eu li os dois em ebook... Gostei tanto que comprei e estou louca para ler de novo!
      Esperando ansiosamente o último livro da trilogia!!!

      De nada! <3

      Beijos, Tífy

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas