Resenha : Sonhei que amava você , Tammy Luciano



Hoje escolhi falar sobre um livro nacional ,que por sinal eu amei muito , da autora Tammy Luciano e o livro é Sonhei que Amava Você. A primeira obra que li de Tammy Luciano foi Claro que te amo ,  confesso que não gostei muito do livro , a personagem principal era um tanto chata . Mas resolvi dar uma segunda chance a Tammy e comprei esse livro que se mostrou ser maravilhoso e com toda a certeza favoritei. Graças a Deus resolvi dá uma segunda chance , foi um livro que me surpreendeu bastante por a autora brincar com o real e o imaginário sem se perder nenhuma vez.

Título : Sonhei que amava você

Autora : Tammy Luciano

Editora : Valentina

Ano : 2014

Número de Páginas : 294

Sinopse : Sonhei que amava você - Ele estava vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas era pouco. Eu queria ele na minha vida. Uma história cativante e inesquecível, cheia de mistérios e perguntas a serem respondidas. Pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos? Kira, aos 22 anos, está apaixonada, vivendo um momento único de amadurecimento pessoal e profissional. Quem é o sedutor garoto que transforma suas noites em poesia e êxtase? Mas, apesar do maravilhoso momento que está vivendo, a garota terá que enfrentar obstáculos e barreiras. Mas sabe que a vida reserva o melhor para o final. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração.


Classificação



 Como diz na sinopse a história vai acompanhar Kira , uma jovem sonhadora , independente, linda e  bem sucedida , que tem uma relação ótima com a família, mas falta aquela pessoa especial . Kira e sua melhor amiga, Lelê, resolveram virarem sociais e abriram uma loja de vestuário e decoração retro que deu super certo . Lelê é extrovertida, animada, sincera e acima de tudo saber ser amiga . Kira nunca teve namorado e também nunca se apaixonou perdidamente , então uma certa noite ela teve um sonho com um rapaz misterioso que ela nunca tinha visto ( não posso falar muito dos sonhos , se não seria spoiler ) e acordou sem entender o sonho , porém todas as noites esse mesmo rapaz aparecia nos seus sonhos  , eles visitavam monumentos , voavam, iam de um país a outro e cada sonho era mais misteriosos e intrigantes . Kira começou a questionar se era sonho ou realidade , pois ela estava começando a se apaixonar por esse misterioso rapaz e agora mais do que nunca ela desejava encontra-lo . Conversando com sua amiga sobre o assunto , Lelê acha graça e diz para Kira perguntar a ele no sonho qual era seu nome , mas o que Kira não imaginava era que iria presenciar um acidente e que o misterioso Rapaz estaria na cena .



Depois desse episódio , ela descobriu o nome do rapaz dos seus sonhos , o Felipe. Kira não sabe se é mais um sonho ou realidade. Sua reação apesar de assustada foi de alegria também , porém fica complicado conhecer tanto uma pessoa e essa pessoa não a conhecer  , isso mesmo queridos leitores , Felipe não faz a menor ideia de quem  seja ela , mas ele sente que existe algo muito forte entre eles .

A partir daí é que realmente começa a história e com o desenrolar vamos cada vez mais nos envolvendo com esse romance e mistério  , pois afinal , porque Kira já sonhava com ele ? e sempre lembrava dos sonhos como se fosse real ? Kira tem que desvendar esse mistério e logo surge um romance surpreendente e encantador. Na minha opinião o jeito que Tammy misturou a fantasia com a realidade foi fantástico e o final foi mais do que o esperado , foi incrível .





Comentários

Postagens mais visitadas