Resenha : Sedução Total 2/3 , Dani Collins


Olá meus queridos leitores . Hoje venho resenha o livro Sedução Total 2/3 , é o segundo volume da série O Clube Secreto com um romance "New Adult" , da autora Dani Collins publicado pela Harlequin . Gente , super amei esse romance ♥ . Tem uma escrita muito boa e leve - Engraçada também , porque os dois são teimoso, autoritários e têm a língua ferina -  e também mostra o amadurecimento dos dois - depois de tanto sofrimento . 


P.S. Sem falar que os livros da Harlequin são bem pequenos e leve , podendo levar pra todo lugar sem incomodar HiHi 




 Titulo : Sedução Total #2/3

Título Original : Sedução Total #2/3


Autora : Dani Collins


Editora :  Harlequin


Ano : 2015


Número de Páginas : 188


Sinopse : Tiffany Davis dá o seu primeiro passo em direção ao exclusivo baile de máscaras organizado pelo clube secreto Q Virtus. Usando um disfarce, ela pode esconder as cicatrizes e revelar sua verdadeira identidade – uma poderosa mulher de negócios com a oferta certa para Ryzard Vrbancic, presidente da Bregnovia. Encantado pela audácia dela, Ryzard fica ainda mais hipnotizado pelas chamas nos olhos de Tiffany. A proposta não o atrai, porém, encontrar alguém com tamanha determinação o deixa ávido para conquistar o que não está sendo oferecido.


Classificação :



A sinopse - na minha opinião - deixou um pouco a desejar do que realmente iria se tratar o livro . Mas não se enganem , realmente é bom .






O livro irá contar a história de Tiffany Davis - dona de um caráter forte, determinada, inteligente , irônica e verdadeira - que comanda uma empresa super sucedida e sua família está no ramo politico desde que ela era criança . Logo já dá para perceber que sempre a vida dela foi comandada pelos pais para eles nunca entrarem nas colunas de fofocas do jornais . Então ela já estava de casamento marcado com Paulie - filho dos amigos dos pais - desde pequena e ela nunca reclamou porque eram amigos . Ela sabia que ele a traia , mas ele sempre dizia que quando se casassem ele só teria olhos para ela . Então , no dia do seu casamento , o momento que Tiff mais ansiava para ser totalmente de Paulie , aconteceu o acidente ( Sim minha gente , quando estavam saindo da cerimonia de casamento ). Paulie morreu na hora e Tiff conseguiu escapar , mas ficou cheia de cicatrizes pelo corpo .


Assim que Paulie morreu Tiffany teve que assumir o comando na empresa , mas se recusava a sair de casa para não mostrar seu rosto para ninguém - já bastava assustar os empregados e ver a cara de pena e as vezes de horror dos familiares . Até o dia em que O clube secreto ,Q Virtus, convida Tiffany a ir para um evento do clube . De cara Tiffany não que ir , mas seu pai e irmão a convencem a ir e negociar com Ryzard Vrbancic - Extremamente charmoso , rico e que é presidente da Bregnovia que está lutando pelos direitos de serem aceitos como País , contudo na guerra para libertar seu País perdeu seu grande amor , Luiza , e prometeu que nunca amaria de novo . Tiff só aceita porque no Q virtus tudo é confidencial - da sua identidade, são só apelidos,  até seu rosto que sempre tem que está de máscara - logo ela viu um oportunidade de fazer o que queria sem ter ninguém por perto para vigia-lá ou sentir pena das suas cicatrizes .

" Examinando sua imagem no espelho, viu-se como fora antigamente. Olá, Tiff. É bom revê-la. já era hora." Pág.22
Com a máscara Tiffany percebeu que todos a olhavam da mesma forma como antes do acidente - os homens a desejavam - portanto ela tava se sentindo mais mulher e ousada . No primeiro dia no clube estava tendo um baile e ela depois de pensar bastante resolveu sair para aproveitar a festa e dançar . Assim que Ryzard avistou aquela mulher elegante que dançava tão sensualmente na pista de dança foi em direção a ela e dançaram - Aquela dança HOT - e logo sentiram aquela atração um pelo outro , Tiffany nunca tinha sentido isso nem mesmo com seu marido e por está com a máscara resolve ser ousada e diferente naquele instante . Ela nunca tinha se entregado a ninguém , mas resolveu se entregar por inteira a aquele misterioso e sexy homem e tem  um momento inesquecível com o misterioso - Na hora estava escuro e Tiff disse que não tiraria a máscara , então ficou o mistério de quem seria ela e quem seria ele .


"Seu sorriso de fera a encorajava enquanto a intensa sexualidade máscula a mantinha atenta e
interessada. Ele devia ter chegado à festa usando smoking, mas, em determinado momento, tirara o paletó e estava agora apenas de calça e camisa aberta no colarinho e com as mangas arregaçadas até os cotovelos. A máscara que ele usava lembrava vagamente um pirata, negra com bordas douradas e asas nas têmporas, porém, o nariz recurvado que encobria seu nariz verdadeiro lhe dava um ar de ave de rapina.
Um caçador.
E ela era a presa." Pág.27

No dia seguinte Tiffany não acreditava no que tinha feito , mas só sabia que não pretendia ver o homem de novo - pelo menos era o que dizia a si porque saberia que ele iria ter repulsa a seu rosto . Mas como o destino gostar de brincar , Tiffany estava na sala onde estava reservada para ter a reunião com Ryzard - que ela já tinha feito um julgamento dele então já não gostava - e quem entra é o misterioso . Quando eles se veem já começa uma briga por ele achar que ela por ter um sobrenome de casada estava planejando com o marido isso tudo , de dormir com o cara que iria fazer negocio ,  e pede para ela tirar a máscara que quer ver seu rosto e ela briga dizendo que não . Mas Ryzard consegue tirar e ver que o rosto dela, no momento ele lembrou da guerra em seu País e em como Tiffany deve ter sofrido , contudo era muito forte e determinada .


"– O que esperava? Um tapete vermelho de boas-vindas? – disse, fingindo uma ousadia que não sentia e

cerrando os punhos. – Invadiu meu território...
– Não se zangou porque estou aqui, mas por ter que enfrentar o homem com quem fez amor ontem. O mesmo que conheceu seu segredo. Você não é repulsiva, Tiffany.
– Como já disse, está invadindo terreno sem ser convidado.

– Mas fui convidado." Pág . 62


Começa uma relação amorosa e complicada com vários acontecimento - mas se eu falar iria estragar completamente a história kkk . Tiff se sente inferior e feia , mas Ryzard passa a mostrar a ela como é bonita e que possui uma mulher ousada por dentro , porém ele esta envolvido com a politica e Tiff sabia o que a sua mãe enfrentava com seu pai . Ela esta disposta a ter o mesmo destino ? Ser a amante e a politica ser a Oficial ? . Mesmo Ryzard a desejando como mulher ainda tem Luiza - a mulher que ele amava e perdeu - que ainda estava entre os dois . Então o livro mostra a superação dos obstáculos que cada um irá enfrentar se quiserem ficar juntos , tanto de Tiffany como de Ryzard . 


"– Você me mima de verdade. Não sei por quê.
– Porque você me inspira – confessou ele, beijando-a no canto da boca. – No futuro, não use batom antes que eu pare de beijá-la.
– Então nunca poderia usar, certo?
– E qual o problema? – Ele segurou a– E qual o problema? – Ele segurou a porta dando a entender que a noite seria perfeita. " Pág 146








Comentários

  1. Oi, não conhecia o livro mas gostei bastante da premissa. Eu adoro livros que parecem clichês mas que ao final surpreendem. Dica mais do que anotada ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas