[ Atualizado ] Novidade : Bela Redenção , Jamie Mcguire



Oh My God  ! 

Isso mesmo meus queridos , está chegando o segundo livro da série dos irmãos Maddox nas pratilheiras no final de setembro \o/ EEEEHHHHH . Estava esperando pela continuação a algum tempo e a Editora Verus já confirmou .

Olhem a capa , eu achei linda - apaixonei . 

[Atualização]

Inicialmente a capa seria ...



Mas a editora soltou uma nota dizendo :



"[NOVIDADE]

Bom dia, leitores! Sim, é isso mesmo o que vocês estão pensando: estamos aqui para anunciar a nova capa de “Bela Redenção”! Todas as manifestações que recebemos nos fizeram repensar a proposta da capa anterior e, como somos uma editora atenta aos nossos leitores, fizemos da vontade de vocês a nossa! 

Apresentamos agora, oficialmente, a nova capa do segundo livro da série “Irmãos Maddox”, baseada na capa original, que leva em conta o símbolo da história de Thomas, mantendo os elementos característicos da série! 

E aí, gostaram?" 


Agora a Capa será :



E na minha opinião , Essa capa é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A .


Sinopse : Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis.  Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.

e aí , o que acharam ? Já quero esse bebezinho na minha estante  .



Comentários

  1. Que legal! As capas são maravilhosas! Eu, particularmente, preferia a primeira. Ainda não conhecia o livro, dei uma pesquisada e adorei, fiquei muito curiosa.

    http://www.oraculodeelfos.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas