Novidade :Vai virar filme A Voz do Arqueiro



Já estão sabendo ? É isso mesmo  meu queridos leitores  a autora , Mia Sheridan , anunciou que seu livro " A Voz do Arqueiro " teve os direitos comprados pela produtora Lauren Levin - Premiada produtora do Filme Ponte para Terabítia .

Mia Sheridan disse em sua página : " "Eu estou além do animada sobre a visão da Lauren para Archer's Voice como um grande filme e tenho a maior confiança que ela irá criar algo muito especial e muito comovente. Só de pensar em Archer Hale na tela grande... UAU! Eu estarei trabalhando com Lauren nesse projeto e serei capaz de mantê-los informados ao longo do caminho....."

Para quem não sabe ainda  o livro  Archer's Voice é o 4° livro da serie A Sign of Love que está sendo lançado pela editora Arqueiro. 



Sinopse :  Quando Bree Prescott chega a Sleepy, cidade à beira do lago de Pelion, no Maine, ela possui esperança de que este é o lugar aonde irá finalmente encontrar a paz que procura desesperadamente. Em seu primeiro dia, sua vida colide com Archer Hale, um homem isolado que detém uma agonia secreta. Um homem que ninguém mais vê.
Archer's Voice é a história de uma mulher acorrentada à memória de uma noite horrível e que o homem, cujo amor, é a chave para sua liberdade. É a história de um homem silencioso, que vive com uma ferida dolorosa e da mulher que o ajuda a encontrar sua voz. É a história do sofrimento, destino e o poder transformador do amor.

Ainda não não tive oportunidade de ler , mas já esta na minha lista de compras esse livro


Gleyce Nascimento

Comentários

  1. scrrr eu ja tava querendo ler o livro, agr tenho uma desculpa a mais para pegar e ler logo!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente alguém sabe se vai ter mesmo o filme do livro A Voz Do Arqueiro ? Eu li o livro e amei de paixão !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas