Resenha : Casamento Hathaways , Lisa Kleypas




Olá queridos leitores , hoje venho resenhar o conto Casamento Hathaway  que a nossa queridíssima autora , Lisa Kleypas , publicou para os delírios de muitos fãs que queriam mais alguma coisa que envolvesse a família Hathaway .

O conto é muito rápido , com apenas 52 páginas , contudo foi o bastante para me apaixonar de novo por todos , rir bastante com as " Atrapalhadas " e suspirar com o romance .


Para quem não conhece a série Os Hathaways esses são os livros



P.S. não tem o livro físico do Casamento Hathaway , só em e-book - que por sinal ta de graça pelo site da Saraiva .






Sinopse : Se ficou com vontade de conhecer os pormenores do casamento entre o Kev e Win Está é a sua historia! Descobre o que são capazes os Hathaway para concretizar seu amor nesta curta mas preciosa história da Lisa Kleypas.Sejam todas bem-vindas a estas especiais bodas ao estilo particular da família Hathaway. 

Como diz na sinopse , esse conto de poucas páginas é mostrando como foi o casamento de Win com Kev .Win e Kev já estão casados pelo jeito " cigano " , mas Kev quer oficializar do jeito gadje - é a forma como o cigano chama os que não são ciganos - na igreja , com Win toda de branco . Contudo ,  não podia ser diferente com a família Hathaway  , o casamento foi tudo menos normal .

Primeiro Kev é muito supersticioso e quando ver Beatriz - irmã mais nova da sua amada - chegando com um coruja nas vésperas do seu casamento ele diz que isso é um pressagio mal . Deixa eu dizer o que acontece tanto .. Primeiro que o casamento seria em um sábado - dia do azar para ele - depois ocorreu uma tempestade e acabou com o telhado da igreja- nas vésperas do casamento -  e teria que adiar , mas Kev queria casar de todo jeito e tiveram a ideia de casar na capela da casa deles , mas o local foi transformado em um celeiro, para completar o casamento só poderia ser feito até meio-dia se por acaso passasse 1 minuto depois o padre não poderia celebrar o casamento  , depois a frente da casa deles foi invadida por ciganos e por último o casório foi invadido por um BICHÃO - amigo de Beatriz - gente , dei várias gargalhadas .

" – Pelos próximos dez minutos – Merripen alertou todos que estavam ali reunidos – ninguém vai se mover, falar, nem ao menos respirar. Tudo isso poderá ser feito depois do meio-dia. Aquele que interromper o casamento será jogado de cabeça para baixo no barril de grãos mais próximo." 


A história está cheia de confusões engraçada . Mas também não deixou de mostrar o romantismo de Kev e Win , Cam e Amelia . E claro que as encrencas que Beatriz se mete KKKK .


"– Kev – ela disse em um suspiro instável, agarrando o pescoço do noivo. – Me ame.
 – Eu amo – (..)  – Você é minha alma gêmea. Soube na primeira vez em que a vi.
 – Eu também – ela disse, estremecendo. – Você nunca saiu de meus pensamentos… Desejo-a para sempre… "

Leiam , se querem rir e da boas gargalhadas recomendo .

Querem ler ?

Baixem aqui : Minhateca






Comentários

  1. Adorei!!! Não conhecia a série! Adorei conhecer!!!

    http://www.oraculodeelfos.com.br/
    *Indiquei você em uma TAG, confere lá ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série está no meu coração ♥ , amo demais .

      Beijos ,
      Gleyce Garcia .

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas