TBR Jar - Agosto


Olá queridos leitores , Resolvi fazer o TBR Jar para o mês de agosto . O que é TBR Jar ? Porque decidi fazer o TBR Jar? Irei responder para vocês .

O termo TBR Jar significa :

TBR é uma abreviação da frase em inglês To Be Read, que em português é a nossa famosa lista Para Ler, e as palavras book e jar significam, respectivamente, livro e jarro. Assim, em resumo, TBR Book Jar quer dizer, basicamente, Jarro de Livros Para Ler. " 

Então nada mais é do que um jarro ou copo onde coloca os nomes dos livros que tem na estante que ainda não leu :D


Depois de colocado todos os títulos dos livros que faltam ler é só sortear e ver qual livro será o da vez ;D .  

Porque decidir fazer a TBR Jar ?




Já li boa parte dos livros que tenho na estante , porém tem alguns livros que já fazem mais de 1 ano que estão na espera para serem lidos , por isso resolvi fazer TBR Jar no começo do mês e sortear dois livros para serem lidos - depois de lido os livros que foram selecionados , posso escolher o que quero ler sem ser sorteado .

Os livros sorteados :






Livros :

Lições de Desejo , Editora Arqueiro .
Quando uma garota entra em um Bar , Editora Novo Conceito


Espero conseguir ler bem mais que dois livros esse mês HiHi 


Gleyce Nascimento

Comentários

  1. Eu não consigo fazer isso, acho muito estranho sortear um livro para ler. A escolha da minha próxima leitura é algo estranho: paro na frente da estante e espero q algum livro me chame a atenção, e a coisa funciona quase como uma relação de amor, rsrsrs. Eu olho pra ele e ele olha pra mim, então a leitura começa.
    Sim, sou louca, rsrs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem? já tentei fazer a Jar, mas no momento não tem como! Tenho muitas leituras atrasadas e preciso colocar tudo em dia! Mas quando tiver folgada com certeza vou me aventurar nesse sorteio. Quem sabe não leio aquele livro perdido que sempre tive vontade de ler neh?!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas