Vem por aí no mundo literário

Hoje a Editora Arqueiro, Galera Record e Editora Seguinte divulgaram na página do facebook o que vem por aí .


Editora Arqueiro :





Sinopse : Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado.Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária.


Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois.

Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.



P.S. Primeiro gostaria de dizer que amei a capa - bastante intensa - segundo, que a sinopse realmente chamou minha atenção. 





Sinopse : No novo volume de O diário da princesa, da autora Meg Cabot, cinco anos se passaram desde que Mia se formou na faculdade — e sua vida anda bem agitada. Ela coordena um centro comunitário em Nova York, continua perdidamente apaixonada por Michael e está sempre cheia de compromissos reais na agenda. E por falar em compromisso... A imprensa não perde uma oportunidade de maldizer a vida do casal. Por que não se casaram até hoje? Existe outro pretendente? Como a família real permite que ela passe as noites fora de casa? Os paparazzi vivem atrás da princesa, mas ela tem outras prioridades. Até passar um fim de semana romântico com seu amor nas Bahamas. Será que chegou mesmo a hora do “felizes para sempre”?"


P.S.Quem não quer saber o que aconteceu com nossa princesinha mais querida ??  


Editora Seguinte :



Esse é o primeiro livro que Kiera Cass escreveu  e publicou de forma independente - antes do sucesso A seleção . E agora Kiera rescreveu o livro junto com a sua nova editora e claro que a editora seguinte já comprou os direitos de publicar no brasil . O lançamento está previsto para janeiro de 2016, e é um volume único .

Sinopse :Kahlen é uma sereia, e sua voz é fatal. Seu dever é servir o Oceano, atraindo humanos para a morte nas águas. Akinli é humano — um garoto belo e gentil que é tudo que Kahlen sempre sonhou. O amor coloca os dois em perigo... mas Kahlen não consegue se distanciar. Será que ela vai arriscar tudo para seguir seu coração?




Comentários

Postagens mais visitadas