Resenha : O Futuro de Nós Dois , Jay Ascher e Carolyn Mackler



Olá queridos leitores , hoje venho resenhar para vocês o livro O Futuro de Nós Dois , dos autores Jay Ascher e Carolyn Mackler que foi publicado pelo Grupo Record . O livro é magnifico , os autores conseguiram passar a mensagem - lição - de um jeito muito leve e divertido . O livro se passa em 1996 onde naquela época os jovens e adultos tinham uma ligação mais próxima uns com os outros , já hoje em dia todos são muito distante  , só vivem nas redes sociais e acabam esquecendo que o contado com as pessoas na vida real é bem melhor ♥ . Além de passar essa mensagens o livro tem um romance super fofo entre dois amigos ♥ Josh e Emma - Emma acaba sendo um pouco egoísta as vezes , mas não sinto vontade de mata-lá kkkk , já o Josh não tenho o que reclamar , ele é um amor de pessoa , sabe ser amigo , companheiro e gosta de mergulhar de cabeça quando decide alguma coisa .



Sinopse : É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas de ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet. Emma acaba de ganhar o primeiro computador e um CD-ROM da America Online de Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no Facebook, dali a quinze anos. Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir...

Classificação 




Vídeo resenha :







Se Gostar da um like , sigam o canal e comentem :*







Comentários

  1. Amo essas histórias de adoelscentes (apesar de odiar os adolescentes rsrsrs...) Já quero saber qual o futuro desses dois!
    Luci
    Ponto de Exclamação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HiHi Muito engraçado seu comentário KKK Leia esse livro você não irá se arrepender .

      Beijos :*

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas