Resenha : Estranho Irresistível , Christina Lauren

" Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver . E uma ligação secreta revelada em cores quentes ... "
Olá queridos leitores , hoje o livro que venho resenhar é Estranho Irresistível , da série Os Irresistíveis , das autoras Christina Hobbs e Lauren Billings que foi publicado pela editora Universo dos Livros . No Blog já temos a resenha do primeiro livro Cretino Irresistível  - e vocês sabem o quanto gostei desse romance  Aiin - o próximo da série é Cretina irresistível - li rapidinho , o livro tem no máximo 130 página e conta como esta sendo o relacionamento deles - seria uma continuação do cretino irresistível  já com a deixa para a entrada do segundo livro de fato , o Estranho irresistível.

Na minha mais humilde opinião , posso dizer que as autores amadureceram bastante na escrita , dessa vez o livro veio mais detalhado, bem escrito e mais envolvente . Não foi um livro sofrido de ler , pelo contrário foi leve , engraçado e empolgante . Resumindo : Eu amei .


Série :
1.5- Cretina Irresistível 
2- Estranho Irresistível 
2.5- Paixão Irresistível 
3- PlayBoy Irresistível 
3.5- Noiva Irresistível  


Título : Estranho Irresistível 

Título original : Beautiful Stranger

Autora : Christina Lauren

Editora : Universo dos Livros 

Ano : 2013

Número de Páginas : 288

Sinopse : Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.

A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...

Classificação : 




Sara Dillon é filha de pais ricos - hiper ricos , mas não pensem que ela é mimada , pelo contrário , ela é responsável com seu trabalho .Teve só um amante na vida , Andy , que era seu noivo a seis anos , porém ela descobriu que ele nunca chegou a ser fiel a ela nesses seis anos , que ele estava só a usando para crescer - já que ela era de uma família rica e que poderia patrocinar a candidatura dele . Com o termino do noivado ela decidiu que mudaria sua vida , ele poderia ter roubado sua juventude , mas agora ela tava determinada a viver tudo  . 

" Eu estava pronta para começar de novo como um cometa : me reabastecendo , reacendendo e queimando atrávez do céu. " Pág. 6 

Adeus antiga Sara , Olá nova Sara .

Max Stella é um playboy , britânico  , charmoso , sedutor , possui uma empresa multimilionário - ele divide com mais dois amigos . Max é o queridinho da mídia - sempre está nas colunas sociais com uma mulher diferente .  Com o desenrolar do livro vamos vendo a mudanças nele - que gostei bastante .


Agora mais decidida que nunca , Sara quer mudar sua vida , quer esquecer o passado com Andy , quer viver novas experiencias , para começar revolveu deixar Chicago e sua vida antiga aceitando o emprego na filial do Ryan Media Grup em Nova York - trabalhando com sua melhor amiga Chloe e Bennett . 

Para comemorar a nova vida de Sara em NY , Chloe e Julia , a levam para a melhor boate para ter a noite das garotas . Seu pensamento agora era viver nas baladas todo final de semana, ter relacionamentos casuais e aproveitar a vida . Quando menos espera um estranho irresistível se aproxima dela - o charmoso , britânico e encantador - e em um ato de querer se aventurar , acaba transando com ele em um dos corredores escuros da boate .

" É claro , Típico da minha vida : encontrar um homem lindo apenas alguns dias depois de jurar que ficaria solteira. Um homem com sotaque britânico. o universo tinha mesmo um senso de humor hilário. " Pág 9 

O acordo deles era não dizer nomes , apenas aproveitar . Max não conseguia esquecer  aquela estranha , queria encontra-lá de novo , mas não sabia nada dela a não ser que trabalhava no setor financeiro . Quando ele estava pensando em um jeito de encontra-lá de novo ele teve uma grande surpresa , viu seu velho amigo de faculdade , Bennett , entrando no restaurante e encontrando com duas mulheres .
" Mas não foi a futura Sra. Bennett Ryan quem chamou minha atenção . Foi a linda mulher a seu lado, segurando uma bolsa. Cabelos cor de caramelo , os mesmos lábios vermelhos que beijei na boate, os mesmo olhos castanhos . (...) Acho que estava na hora de visitar meu velho amigo " Pág 31

Para desespero de Sara , ela encontrou seu estranho irresistível no corredor conversando com seu chefe, Bennett . Não sabia se ficava com medo dele ser um louco e a ter perseguido ou se ele estaria contando o que eles fizeram na boate . E agora ? Na oportunidade que teve ela arrastou ele para conversarem e tirar essa história a limpo . Max que não é besta aproveitou esse tempo para explicar e usou para a seduzir .

Sara estava confusa , pois não queria entrar num relacionamento. Contudo, Chloe contou como foi o inicio do relacionamento de Bennett com ela e aconselhou a amiga aproveitar esse estranho - no caso Chloe nem sonha que ele seja Max , o amigo "galinha" de Bennett . Sara resolve se aventurar , porém vai estipular algumas regras .


Primeiro seria sexo casual uma vez por semana , sem compromisso - mas que também não poderiam sair com outras pessoas - e os encontros continuariam sendo em lugares públicos - isso de quase serem pegos por alguém deixava os dois excitados .
" Se você vai fazer isso com ele, lembre -se de três coisas , Sara. Primeiro , ele quer a mesma coisa que você . Sexo sem compromisso . Você não deve mais nada para ele. Segundo, não tenha medo de pedir aquilo que quer . E Terceiro ... - eu me endireitei e respirei fundo: - Seja jovem. Divirta-se. Desligue o resto ." Pág. 76

Agora com as cartas na mesa eles começam um relacionamento intenso, selvagem e explosivo . Não pensem que o livro é só sexo, sexo e sexo . Com o desenrolar da história passamos a torcer a quebrarem as regras - e o melhor de tudo é que os dois são altamente sinceros com seus sentimentos . Enfim, Christina e Lauren conseguiram conciliar os problemas pessoais dos personagens com diversão de uma forma bem leve e divertida , me apaixonei pelo casal


" - Acontece que não quero mais ninguém . 
Você me estragou para qualquer outra mulher ." Pág. 245

Espero que gostem da resenha e comentem .



Comentários

  1. Apesar do sucesso que essa série faz, esses livros nunca me atraíram muito.
    Sempre tenho a sensação de que a estória é mais do mesmo que já li tantas vezes atrás.
    Mas as capas são bem desenvolvidas.

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br
    www.estantediagonal.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse livro, não imaginava que ele seria melhor que o Cretino, ainda não li Playboy Irresistível, mas ele já está na estante. Agora que li a tua resenha me deu vontade de correr para ler o próximo livro.
    Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas