Resenha : Perdendo-me , Cora Carmack

"Você nunca vai esquecer sua primeira vez " 
Olá queridos leitores , hoje venho resenhar para vocês o livro perdendo-me da autora Cora Carmack , publicado pela editora Novo Conceito . Perdendo-me é o primeiro livro da trilogia "Losing It" - o segundo livro já foi publicado , " Fingindo-me " e o terceiro " Encontrando-me " está previsto para ser publicado em outubro  . O que falar desse livro ? tive uma experiencia decepcionante com um livro que tinha mesma temática " Romance entre aluna e professor " , mas perdendo-me salvou esse tema . É um romance bem fofinho , descontraído e engraçado que consegue arrancar vários suspiros apaixonantes . Para quem quer ler algo leve e que faça sorrir recomendo esse livro .

P.S. Li em e-book a algum tempo , por isso não terá fotos ☺ .


Título : Perdendo-me

Título original : Losing It #1

Autora : Cora Carmack

Editora : Novo Conceito


Ano : 2014


Número de Páginas : 288


Sinopse : VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual.



Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?

Classificação :



A história é contada na visão de Bliss que tem 22 anos , está no último semestre da faculdade de Belas Artes e não sabe o que irá fazer depois que se formar  .  Por sempre querer está no controle , ela não consegue se soltar no palco e nem na vida pessoal . Agora que está para se formar ela se pega pensando que é a única da sua turma que ainda é virgem , então resolve contar a sua melhor amiga Kelsey - que é totalmente o oposto de Bliss - o seu pequeno probleminha .


 Kelsey ,que não é besta nem nada , propõe a amiga uma solução . Ir a uma boate , beber muuuiito e encontrar um cara totalmente estranho para ter um noite de sexo casual .  

"Eu podia fazer isso. Era apenas um problema que precisava ser solucionado, um item que precisava ser retirado da minha lista de afazeres.
Era simples assim.
Simples.
Mantenha isso simples." 
O problema de Bliss ainda ser virgem era por causa do controle , isso mesmo, ela é neurótica por controle , calcula cada ação que deve tomar e é feliz desse jeito . Na mente dela o sexo é o oposto  sempre envolve sentimentos , atrações e que não havia como a situação está somente nas mãos dela . Mas , depois de alguns drinques - tequila - Kelsey e Bliss começaram a procurar quem seria o estranho ideal , depois de descartar vários homens Bliss já estava considerando a noite um fracasso e para despistar a amiga disse que ia ao banheiro e no caminho ela encontra um estranho , Garrick , - Belíssimo de olhos azuis , loiro , alto , com sotaque britânico ♥  e que por cima estava lendo nada mais nada menos que Shakespeare . ( Pelo simples fato de além de ser lindo está lendo em uma balada já chamaria a minha a atenção também ☺ )
"E foi quando reparei nele.
 Bem, tecnicamente, eu notei o livro primeiro.
 E eu não conseguia manter a minha boca fechada.
 — Se essa é a sua tática para pegar garotas, eu sugeriria ir para um lugar com um pouco mais de fluxo."
A química entre eles é surpreendente e forte , e logo a conversa foi ficando estimulante e desafiadora  . A faísca - os beijos hot - foi se tornando fogo  e Bliss tinha encontrado o estranho certo . Quando eles resolveram ir para o apartamento dele  Bliss simplesmente  surta e entra em desespero alguns minutos antes de consumarem a relação , inventando uma mentira para ir embora .

Envergonhada pelos que fez - e também por ter perdido a oportunidade com o homem mais charmoso , inteligente e lindo que já conheceu  - reza para nunca mais o encontrar .  Mas, como nem tudo é como queremos , Bliss tem uma grande surpresa no dia seguente quando chega para sua primeira aula do último semestre , o seu professor é nada mais nada menos que o seu estranho britânico .

" O novo professor estava me encarando, mesmo embora todos estivessem aplaudindo, e ele provavelmente devesse estar acenando ou ao mínimo sorrindo. Nossos olhos se encontraram, e subitamente eu estava muito contente que eu já tinha abaixado meu café.
Porque o novo professor tinha estado nu na minha cama há meras 8 horas atrás.
Garrick era meu professor.  "

E agora ? Ele tinha que ser o professor ? Não podiam negar a atração que sentiam um pelo outro , contudo seria complicado se envolverem por ser professor e aluna , é aí que começa o romance proibido .

A Cora Carmack nos proporciona a varias cenas engraçadas, apaixonantes e surpreendentes . li rapidinho esse livro e quando terminei senti falta de Garrick ♥ , ele consegue nos encantar com poucas palavras e vários atos .




Apesar de torcer bastante por Garrick eu me apaixonei também por Cade - amigo de Bliss e que também era apaixonado por ela - e quando descobrir que a autora iria dar um final feliz para Cade fiquei logo ansiosa para ler , comprei o segundo livro faz pouco tempo e espero fazer resenha em breve dele .




Comentários

  1. Eu preciso falar, amo o jeito que você escreve, me faz viajar na história. Uma forma tão gostosa. Infelizmente estou atolada nos livros da faculdade, e não estou com tempo para ler esses livros que eu amo.

    Mas a sua resenha matou um pouco a saudade rs parabéns mil beijos

    Spoiler Mania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnw Fiquei tão feliz com seu comentário , muuuito obrigado ♥ .

      Beijos ,
      Gleyce Nascimento.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas