Vem por ai : A Primeira Chance & Mais um Chance - Abbi Glines



A Editora Arqueiro divulgou nas redes sociais - desde o inicio do ano - que estaria publicando a continuação da Saga Rosemary Beach ainda esse ano , mas sem previsão de data . Contudo , já podemos comemorar porque a primeiro livro da nova duologia esta para ser lançada em outubro - Eeeehhhh .

O primeiro livro será " A Primeira Chance " e o segundo " Mais uma Chance " que contará a história de Grant e Harlow Manning - Para quem leu o começo da Saga começa com a trilogia Limites , já devem ter visto Grant e Harlow e desconfiaram que eles acabariam sendo um casal - estou esperando por esse livro a muito tempo .


Para quem não conhece a Saga irei mostrar a linha do tempo com os livros que já forram lançados com os livros que estão por vir .

Para visualizar a foto com qualidade aperte na imagem que ela aumentará  

Agora irei mostrar a Sinopse dos livros que estão por vir .



Sinopse : Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a manda para Rosemary Beach, Florida, para viver com sua meia-irmã, Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que ficar na sua se ela quiser passar ilesa os próximos nove meses, o que parece bastante fácil. Até o dia que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan em nada mais do que sua cueca boxer. Grant cometeu um grande erro ao se envolver com uma garota com veneno em suas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda assim ele não conseguiu resistir. Nada o faz lamentar o caso mais do que conhecer Harlow, do qual faz o seu pulso bater mais forte. No entanto, Harlow não quer nada com um cara que poderia se apaixonar pela a sua irmã diabólica, mesmo que não haja nenhum compromisso entre Grant e Nan. Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas será que ele arruinou suas chances antes mesmo de conhecê-la?




Sinopse : Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que um fala mansa e alguém do qual ela poderia confiar. Ele teve que superar sua reputação de playboy, e a sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher com a sua própria reputação. Harlow lhe deu uma chance, se apaixonando forte e rapidamente pelo o cara que lhe consumia com todo o seu desejo. Depois de uma vida inteira evitando bad boys como Grant, ela se abriu às possibilidades do amor ... Mas um grande segredo lhes separou, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles têm em si o necessário para lutar e fazer dar certo - ou se a dor da traição destruíu permanentemente o futuro deles...




Comentários

Postagens mais visitadas