Resenha : Louca Por Você , A.C. Meyer



Olá queridos leitores , como podem perceber passei um tempo sem postar nada - período de prova na faculdade - agora estou voltando com gás total  ☺. E hoje venho resenhar para vocês o livro Louca por você da autora A.C. Meyer que foi publicado pela editora Universo dos Livros . Louca por Você é o primeiro livro da trilogia After Dark e também foi o primeiro contato com a autora A.C. Meyer . É um romance fofíssimo e a capa do livro é lindíssima , mas eu estava esperando mais desse livro .


Título : Louca Por você

Título original : After Dark #1

Autora : A.C. Meyer

Editora : Universo dos Livros


Ano : 2014


Número de Páginas : 208

Sinopse : Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...

Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.

Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.

Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

Classificação




Então , essa sinopse me iludiu demais , achei que seria uma batalha realmente pelo coração da mocinha ou algo mais cheio de joguinhos . Na minha opinião a história tinha tudo para ser ótima , contudo o romance foi corrido demais - atropelando os acontecimentos - e também bastante previsível e isso foi uma pena .Porém, ainda darei mais uma chance a trilogia After Dark porque o melhor amigo gay, George , me cativou demais HiHi .


Julie era amiga desde criança dos irmãos Daniel , que era três anos mais velho que ela , e Johanna que tinha a mesma idade de Julie . Aos 14 anos Julie perdeu os pais e não tinha tenho parente - pois os pais eram filhos únicos e os avós já haviam falecido - então a família de Danny e Jo acolheram Julie como membro da família . Os Três cresceram juntos , passando por todas as fases . 

 Como Danny era mais velho ele sentia por obrigação proteger Julie e Jo , ela não podiam namorar e nem sair com os amigos dele ( Segundo ele , elas não poderiam fazer coisas de gente grande ) , Só quando ele foi para faculdade - de administração - Julie conseguiu um namoradinho , mas ela sempre sentiu algo por Danny e o sentimento só aumentava . Quando ele voltou para casa nas primeiras férias da faculdade , Julie e Danny não se desgrudavam , ela estava perdidamente apaixonada por ele e pelo jeito que demonstrava carinho por ela fazia Julie achar que ele gostava também dela , mas algo aconteceu que de repente fez ele se distanciar dela e o fez se tornar mais protetor  .



Julie tinha dois sonhos  : conquistar Danny e se tornar uma Cantora profissional . Quando Danny se formou em administração se juntou com dois amigos e abriram o Bar After Dark - onde ele sempre descolava uma noitada casual-  e Julie viu que isso poderia ser o que ela precisava para lançar sua carreira , cantando no bar . No entanto , mesmo com Julie tendo a voz mais bela , Danny a  proibiu de cantar - não só no bar dele como em qualquer outro - porque ele não queria nenhum marmanjo em cima dela . Então para não ficar longe de Danny , ela resolveu trabalhar servindo as mesas no bar .

Agora com os negócios indo de "vento em poupa" no bar After Dark , Danny e seus sócios resolveram abrir uma filial  em outro estado e iria passar uma semana fora com um dos sócios . Assim que Julie chega no bar ver Rafe gritando ao telefone em desespero , porque o cantor não vai poder mais se apresentar no bar e ele da essa noticia algumas horas antes de abrirem o bar e começar o show .

Logo Julie ver a oportunidade batendo na porta , implora para Rafe deixar ela se apresentar , mas Danny deixou claro assim que abriram o bar que julie NUNCA poderia se apresentar . Contudo , Rafe não sabia o que fazer , Danny não atendia o celular então resolveu deixar Julie se apresentar . Assim que ficou sabendo que iria cantar ela ligou para seu melhor amigo George e e seu melhor amiga Jo para mudarem a sua aparência . Eles fizeram um trabalho tão bem feito que Alan , o guitarrista , que já flertava Julie passou a da em cima descaradamente . O show foi o maior sucesso de todas as noites .


Rafe já a convidou para cantar nas outras noites , Danny assim que chega no bar quer saber quem é a mulher que esta fazendo tanto alvoroço no bar e quando vai até o palco para ver mais de perto quem era aquela mulher sensual e que possui a voz mais sexy . Aí ele se depara com Julie - OOOOOHH - Ele tem um excesso de fúria , mas antes de consegui fazer qualquer coisa George e Rafe o detêm . Danny manda eles tirarem ela do palco , mas o convence a falar com ela só no intervalo do show .

Quando Julie vai ao encontro de Danny no seu escritório acontece algo  que nenhum dos dois iria imaginar ... A partir daí Julie só tem certeza de uma coisa ... Que o jogo começou .

Mas como será que ela irá conseguir mudar ele ? ele foge de relacionamentos durador e ela sonha com o amor eterno .



Espero que gostem da resenha e comentem .






Comentários

  1. Recententemente li esse livro,e não gostei muito :/
    Achei que o " amor" do Dani aconteceu muito rápido.A única coisa que salvou foi o amigo Gay.
    Vou continuar a ler a sério pelo Jorge ^^)
    Muito legal a sua resenha. Beijos e até a próxima :)
    http://tronodelivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o que aconteceu comigo kkk irei continuar só por causa dele ♥ rir muito com ele kkk

      Beijos ,
      Gleyce Garcia .

      Excluir
  2. Meu Deus gente eu amei esse livro é o melhor da vida, quero filme já,parabéns é muito difícil encontrar um livro tão bom como esse,eu comecei a ler ontem e acabei hoje, estou apaixonada pelo livro...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas