Olá queridos leitores , hoje trago a vocês a resenha do livro O segredo de Emma Corrigan da queridíssima autora Sophie Kinsella , publicado pelo Grupo Record . Sempre escutei tão bem sobre os livros de Sophie que me deixava curiosa ( Risos ) , queria saber se ela era essa coisa toda mesmo e num é que é ? Não tinha lido nenhum livro que me fizesse rir tanto - e eu amo rir . As situações em que a protogonista entra são hilária - se for ler em público fique ciente que passará vergonha kkkkkk  . Sem falar no romance que é super fofo .

O Livro é divertidíssimo , empolgante , misterioso  e Jack é Uaaau - ele é Incrível .




Sinopse : Sophie Kinsella segue a receita que fez da série Os delírios de consumo de Becky Bloom sucesso de público - foram mais de 35 mil exemplares vendidos só no Brasil - e crítica. Com humor e muito charme, ela nos apresenta a Emma, uma inglesa perto dos 30 anos, mas longe de uma definição na vida. Na memória ela guarda situações ultra confidenciais: como perdeu a virgindade enquanto os pais assistiam Ben-Hur na sala de TV, o que pensa sobre o namorado, as peças que prega nos colegas de escritório, seu peso real.

Funcionária Júnior da Panther Corporation, uma empresa de produtos energéticos e esportivos com filiais por toda Grã-Bretanha, Emma vai a Glascow participar da reunião de marketing sobre um novo refrigerante, a Panther Cola. O que parecia uma grande oportunidade profissional se transforma num pesadelo. Como se não bastasse ter derramado a bebida num superior, seu vôo de volta para casa quase cai. Em momentos de tensão as pessoas fazem as coisas mais estranhas. E Emma Corrigan não é exceção. Acreditando estar a um passo de uma morte trágica, ela conta todos os seus pequenos pecados para o passageiro ao lado. Afinal, qual a probabilidade de vê-lo de novo? Ainda mais com vida?

Mas o destino decide brincar com a protagonista: o avião pousa em segurança e o distinto cavalheiro nada mais é que o fundador e presidente da empresa onde trabalha. E além dos segredos pessoais, Emma abriu o verbo sobre todos os colegas da Panther e suas estratégias para enrolar no serviço. Para recuperar o respeito profissional - e voltar às boas com o pessoal do escritório - Emma se mete nas situações mais inusitadas, quase novelísticas. Mas com as quais todas as mulheres acabam se identificando.


Classificação :



Vídeo Resenha :





Gostou da resenha ? Dá um like no vídeo e se inscreva no canal .





Se gostaram comentem ☺ .






6 Comentários

  1. Teu blog é mt lindooo! Do layout as postagens! Amei.
    Uma amiga minha ja me falou sobre esse livro, mas não coloquei muita fé.. depois de sua resenha me interessei mais em lê-lo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuitos obrigada pelos elogios ♥ , realmente esse livro me encantou , é ótimo . Pode ler HiHi .

      Beijos ,
      Gleyce Garcia .

      Excluir
  2. Oi! Tenho muita vontade de ler esse livro, pois já foi super indicado para mim e embora não tenha lido nenhum chick-lit tenho muita curiosidade, pois gosto de romances que também trazem humor! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois esse é o livro CERTO para começar a ler Chick-lit ♥ , é um romance fofíssimo cheio de cenas extremamente engraçadas HaHaHa .

      Beijos ,
      Gleyce Garcia .

      Excluir
  3. Gleyce, ainda não li nenhum livro da autora, mas fiquei empolgadíssima após ler a sua resenha. O livro já entrou em minha wishlist.
    Adorei o seu blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , Obrigado pelos elogios . Esse livro é incrível demais . Pode ler ♥

      Beijos ,
      Gleyce Garcia .

      Excluir