Resenha : Um Caso Perdido ( HopeLess ) , Colleen Hoover

" A verdade pode liberta-lá . Ou simplesmente trucida-lá . "
Olá queridos leitores , hoje o livro que irei resenhar para vocês é o polêmico Um Caso Perdido da nossa queridíssima autora  Colleen Hoover - Já entrou para a lista dos meus autores preferidos - que foi publicado pela Galera Record . O que dizer desse livro ? A autora conseguiu mais uma vez me surpreender de uma forma inimaginável . Ela é malvada e já começa de um jeito bombástico O.O que nos faz querer terminar o livro assim que terminamos as duas primeiras páginas .

É um livro intenso do começo ao fim , cheio de mistério , drama , desconfiança e claro que não poderia faltar as várias pitada de romance - Holder .

Foi difícil resenhar esse livro , porque ele precisa ser apreciado do começo ao fim e vocês mesmo que têm que descobrir os segredos que a historia o guarda , então fiz um vídeo resenha para vocês SEM SPOILER .



Sinopse :  Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.

Classificação :






Gostou da resenha ? Dá o Like no vídeo e se inscreva no canal ♥ .





Comentem também ☺ .



Comentários

  1. Oi, Gleyce!
    Ainda não li nada da Hoover, mas tenho bastante interesse em ler algo e a cada resenha que leio de livros dela, a vontade aumenta mais ainda.
    Gostei bastante de sua resenha e acho que vou começar por ele!
    Parabéns pela resenha!
    Bjs =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo quando dão a opinião do que acharam da resenha , muuuito obrigada . Esse livro realmente é bom - Bombástico .

      Obrigada & Beijos .

      Gleyce Garcia .

      Excluir
  2. Olá, Gleyce.
    A sua resenha ficou muito boa, mas o livro não me chama tanto a atenção. Não gosto muito do gênero da obra.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas