Crepúsculo : Graphic Novel , Volume 1 - Stephenie Meyer


Título : Crepúsculo , Vol 1 ; Autora : Stephenie Meyer e Young Kim ; Editora : intrínseca;  Ano : 2010 ; Pág : 224 ; 

" Primorosamente ilustrado por Young Kim e com a atenta revisão de Stephenie Meyer, Crepúsculo: Graphic Novel é uma adaptação com qualidade rara: consegue mostrar a visão que a própria autora tem de sua obra original em um ambiente que, para ela, é inteiramente novo - as imagens. "




Olá queridos leitores , hoje irei cometar um pouco sobre a Graphic Novel de Crepúsculo , da autora Stephenie Meyer com a ilustração - arte e adaptação - de Young Kim . Primeiramente, tenho que falar que foi lendo a saga crepúsculo que a minha paixão por livros intensificou e não tenho vergonha disso , mas claro que eu gostei mais dos livros do que do filme - não que o filme seja ruim, mas eu não via os personagens daquele jeito . Fiquei muito feliz quando descobrir esse mangá , sou uma grande fã de animes e mangás e esse ficou excepcional .



O que me surpreendeu bastante nessa ilustração foi que Young Kim conseguiu captar a discrição de cada personagem como eles realmente são - no caso como eu imaginava que seriam . Além da ilustração impecável a adaptação está magnífica , mudaram algumas coisas que na minha opinião essa mudança foi para melhor .

Lendo esse graphic senti todas as emoções como se fosse a primeira vez que tivesse lendo o romance , muito fofo .






Comentários

  1. Olá, essas graphic novel de Crepúsculo são lindas!
    Amei as artes!

    Bjks,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei lindo também a arte ♥

      Beijos ,
      Gleyce Garcia .

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas