Filme : Jogos Vorazes : A esperança - O Final

Foto:Divulgação/Paris Filmes

Assim que assisti o primeiro filme da trilogia ( Jogos vorazes ) não quis esperar o próximo filme e já fui atrás dos livros - é obvio ( Risos ) - porque venhamos e convenhamos , o livro é sempre melhor - sem comparação .

Quem me conhece sabe o quanto crítico - reclamo - quando o filme foge demais da história - meus primos e irmã que o digam ( Risos ) . Ontem , dia 18/11/2015, fui ao cinema assistir a pré-estreia do filme Jogos Vorazes : A esperança - O Final . com a duração de 2h e 17 min o filme começa com Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) ainda está se recuperando do choque de ver Peeta (Josh Hutcherson) , Katniss é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin (Julianne Moore). Lá ela ajuda a convencer os moradores locais a se rebelarem contra a Capital. Com todos os distritos unidos, tem início o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland). Só que Katniss tem seus próprios planos para o combate e, para levá-los adiante, precisa da ajuda de Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin), Cressida (Natalie Dormer), Pollux (Elder Henson) e do próprio Peeta, enviado para compôr sua equipe.

Imagens do filme :

Foto:Divulgação/Paris Filmes
Foto:Divulgação/Paris Filmes


Foto:Divulgação/Paris Filmes

Foto:Divulgação/Paris Filmes

Foto:Divulgação/Paris Filmes
Foto:Divulgação/Paris Filmes

Minha Opinião 

Para minha grande surpresa eu A-M-E-I a adaptação que fizeram para o filme , o trabalho que fizeram foi surpreendente . A riqueza de detalhes que cada cena mostrava , a interpretação de Jennifer e Josh , a invasão ao distrito 2 , a festa de casamento de Finnick, as áreas "minadas" da capital ( que para minha felicidade retrataram exatamente como eu imaginava )  , o romance - que só Katniss e Peeta sabe ♥ , a loucura que Peeta ainda se encontra - foi exatamente como imaginei , cada detalhe . ( Aiinn quero assistir de novo ) .

Mas claro que algumas coisas eu teria deixado como estava no livro , uma dessas partes que realmente não gostei foi que não mostrou o fim do poço em que Katniss entra assim que acorda após o ataque a casa do presidente Snow e ver que a Prime morreu , no filme mostrar como se ela tivesse aceitado numa boa tudo e que era fria demais para ter sentimentos , mas tirando essa parte que eu considero o maior erro do filme está perfeito e recomendo a todos a irem assistir .



Todos Pela Revolução _|||_





Comentários

  1. Oi Gleyce, estou louca para ver o filme e saber finalmente o desfecho final! To aqui morrendo de ansiedade! Só li o primeiro livro, mas amei. Quero muito ver Katness e Peeta juntos! Preciso assistir rsrs.Amei o post, beijos.

    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar meu cantinho , pois ééé .. O filme ta ótimo , mas eu aconselho a ler os livros também , são ótimos ♥ .

      Beijos ,
      Gleyce Garcia .

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas