[ Novidade ] confirmado último livro da série Crossfire para 2016

Olá queridos leitores , tenho novidade quentíssima para vocês fãs da séria CrossFire da autora Sylvia Day , finalmente foi confirmado o quinto e último livro da série. A previsão de lançamento para os Estados Unidos é 5 de abril de 2016 . Infelizmente a editora PARALELA ainda não se pronunciou sobre a data de lançamento no Brasil , mas agora está mais perto que nunca ( Risos ) . Confiram a sinopse do livro .


Sinopse: O livro final de Crossfire o quinteto que é sucesso mundial.


Gideon Cross. Me apaixonar por ele foi a coisa mais fácil que eu já fiz. Aconteceu instantaneamente. Completamente. Irrevogavelmente.

Me casar com ele foi um sonho se tornado realidade. Ficar casada com ele é a luta da minha vida. O amor transforma. O nosso é tanto um refugio contra a tempestade quanto a mais violenta das tempestades. Duas almas danificadas entrelaçados em uma só.

Temos descoberto os mais profundos, e mais feios segredos um do outro. E Gideon é o espelho que reflete todos os meus defeitos e… toda a beleza que eu não podia ver. Ele me deu tudo. Agora, eu preciso provar que eu posso ser sua rocha de segurança, o abrigo que ele é para mim. Juntos, poderemos lutar contra aqueles que trabalham de forma brutal para ficar entre nós.

Mas a nossa maior batalha pode estar dentro dos próprios votos que nos dão força. Comprometer-se com o nosso amor era o começo. Lutar por isso, é o que irá nos libertar ou separar.

Dolorosamente e sedutoramente pungente, Todo Seu é o eletrizante e aguardado final da Série Crossfire, uma história de amor ardente, que cativou milhões de leitores em todo o mundo.



A autora Sylvia Day colocou no seu site oficial  trechos do novo livro - no total de dois trechos - e também disponibilizou mais dois trechos na sua pagina oficial no FaceBook  , os Trechos são inglês .





Comentários

  1. Confesso que ainda não li nenhum livro da autora, mas muitos fslam bem dessa série Crossfire. E essa capa está magnífica!
    Abs!
    http://ohqueridavalentina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não li, mas já estou com eles na estante kkk esperar um pouco para começar a ler quando o último estiver para ser lançado , porque tenho mania de ler as séries de uma vez kkk

      Beijos :*

      Excluir
  2. eu li a coleção completa,é muito bom

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas