Resenha : Louca por Você , M. leighton

Olá queridos leitores, a resenha de hojé é sobre o livro Louca por Você da autora M. Leighton é o primeiro da trilogia Bad Boys , que foi publicado pelo Grupo Record . Esse livro nem estava na minha lista para ser lido , eu o encontrei por acaso procurando outro livro com o mesmo título e quando li a sinopse acabou chamando a minha atenção - mesmo que na sinopse passasse que teriamos um triangulo amoroso e eu gosto tanto de romance assim -  e o que posso dizer ? Que esse livro me surpreendeu , pois eu esperava ser só mais um livro Clichê , daqueles romances fluflu - nada contra , porque eu gosto de romance assim , clichê kkk - mas esse livro vai além do romance , tem um mistério por trás que nos faz sempre querer ler o próximo capitulo e quando o livro terminou já queria ler o próximo - porque termina daquele jeito " LEIA O PRÓXIMO LIVRO AGORA " .

 Conheça um pouco a trilogia





♥♥♥♥♥♥


Título : Louca por Você ; Autora : M. Leighton ; Editora : Grupo Record ; Páginas : 304  

Sinopse : Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.


Resenha completa no vídeo :







Se gostou se inscreva no Canal ♥ .





Comentários

Postagens mais visitadas