Resenha : O Risco , Rachel Van Dyken

Título : O Risco 

Título Original : The Dare



Autora : Rachel Van Dyken

Editora : Suma de Letras 


Ano : 2015


Número de Páginas : 296

Sinopse :Beth nunca fez nada de arriscado. De inconsequente. De divertido. Isso é, até acordar em um quarto de hotel ao lado de Jace, um senador sexy, que ela reencontrou em uma festa de casamento na noite anterior.
O problema é que sua última lembrança da noite é estar na cama, abraçada a uma caixa de biscoitos, chorando copiosamente. E Jace também não se recorda de muito mais. Outro problema? Eles foram fotografados entrando juntos no hotel, e agora a mídia está em polvorosa, especulando quem é a misteriosa acompanhante do senador. Uma amiga? Uma antiga namorada? Uma... prostituta?
O que deveria ser um encontro casual transforma-se em uma aventura de seis dias: a fim de que escapem do assédio dos repórteres, vovó Nadine os envia para um resort no Havaí. Para Beth, são seis dias de conto de fadas junto ao homem por quem é apaixonada desde a adolescência. Para Jace, são seis dias para esquecer as mágoas do passado e aprender que, às vezes, o amor exige atos de coragem.

Classificação : 



O Risco é o terceiro livro da trilogia The Best , para quem acompanha o blog sabe o quando eu amo a escrita da autora e o quanto eu amei essa família Titus - principalmente a vovó Nadine ( Risos ) . Você está procurando um livro que o faça rir ? se apaixonar ? e sonhar ? é essa trilogia que recomendo . Essa trilogia é fascinante , apaixonante , engraçada e incrivelmente sedutora 

Conheça a Trilogia :

O Risco  ;




O Risco não me decepcionou em nada , estava esperando ansiosamente pela sua publicação - no Final do livro O Desafio já ficamos com gostinho que quero mais , porque termina com um confusão enorme , está Travis e Kacey , Jake e Char no aeroporto para embarcarem para o Havaí , onde será a lua de mel deles e do nada chega quem ? Vovó Nadine , Beth e Jace e eu fiquei tipo .. O que aconteceu ? Quero a continuação - e assim que foi lançado e chegou na livraria da minha cidade eu fui correndo para lá e comprei HiHi . Então , vamos começar a falar sobre o livro .

A vovó Nadine é o espirito do livro , porque ? Ela quer ter bisnetos então ela decide que irá dá uma forcinha para seus netos arrumarem seus amores , mas quando digo forcinha na verdade quer dizer um planejamento de guerra onde ela não aceita falhar e a sua determinação e forma de jogar é tão intensa que as vezes acho que ela com certeza trabalhou para a NASA  ou para FBI ( Risos ) . Tudo bem , ela teve dois netos e já temos a historia de cada um A Aposta ( Travis e Kacey ) e O Desafio ( Jake e Char ) então de quem será a historia do livro O Risco ? Da irmã de Char , a Beth , e do melhor amigo de Travis , o Jace . Ela está decidida a juntar esses dois e nada irá impedi-lá .

O Livro começa com flash de algumas coisas que aconteceram no passado , irei tentar explicar ligando alguns deles .Beth no colegial era conhecida por ser nerd , mas um dia o garoto mais popular da escola a chama para ir ao baile de formatura e ela fica super contente , contudo assim que ele pega ela em casa e a leva para limousine Beth encontra o carro cheio de garotas nerd's no carro e descobre que ele convidou todas da turma de ciências que não tinha par para o baile e resolveu fazer " Caridade " para a professorar o passar na matéria ( Nojento ) . Ela prometeu a si mesma que não ficaria com alguém mais bonito que ela e que não pudesse confiar.




Ela ficou decepcionada , mas não queria voltar para casa e contar a família isso  , ela foi e quando ele a tirou para dançar disse o que achava dela  " Bonita , mas era inteligente e chata demais " isso a arrasou . Jace estava no baile acompanhando a prima dele , mas encontrou uma menina linda que estava chorando no canto do baile e ele achava que ela deveria ser namorada de algum jogador e ele era mas novo que ela já que ela era formanda , mas não resistiu e a chamou para dançar e nessa hora foi como conto de fadas , só que ele teve que correr antes do esperado . E isso foi o bastante para que cada um sempre lembrasse desse dia . Mas por alguma razão eles não se viram mais ( não posso dizer , seria spoiler ) .

Após a alguns anos Beth se tornou uma profissional de sucesso  - química , procurando a cura para o câncer - e completamente insegura com seu corpo e seu jeito depois do que aconteceu no baile. Jace se tornou o senador e que teve um grande decepção quando encontrou sua noiva na cama com seu melhor amigo .  E o que na mente dos dois tem em comum é aquele dia . E o que eles não esperavam era se encontrarem no dia do casamento de Travis e Kacey , e muito menos que a vovó Nadine tinha um próximo alvo .

Simplesmente acordam em um quarto de um hotel sem lembrança de quase nada da noite anterior , só lembram de caixas de biscoitos e que estavam semi-nus . No entanto esse nem é o problema maior , o problema é que como o Senador é uma imagem pública  e que por esse motivo eles foram fotografados entrando no hotel e as manchetes do dia seguinte foi " o senador foi visto entrando no hotel com uma mulher , será um amiga ? uma antiga namorada ? ou um prostituta ? " . Já que a ex- mulher para não ter a sua imagem suja disse para todos que terminou com ele porque saia com prostitutas as manchetes não o perdoaram e com certeza não iria perdoar a vida pessoal de Beth .




Para não serem flagrados saindo o hotel a vovó Nadine teve uma ideia , " sequestra " eles por seis dias e que deixassem tudo nas mãos dela ( Risos ) . Agora eles foram levados para o resort no Havaí e tem aquela confusão enorme , um alvoroço , mas ela convencem a eles e lá Beth ver a oportunidade de finalmente ter seu conto de fadas com quem ela sempre sonhou e foi apaixonada e Jace ver a oportunidade para dar uma chance ao amor e mostrar que tem coragem .

Entretanto se acham que vai ser aquele romance que não da nada errado está enganada , esse conto de fadas vai da direito a varias situações engraçadas ( Risos ) , de um monstra arranha , burros que só andam quando falam "merda" , drogas e muito mais .

O que dizer dessa trilogia ? É muito amor   . A cada livro Rachel me surpreendeu de alguma forma e com certeza não foi nada repetitivo , sempre superando .

Esperam que gostem da resenha ☺ 



Comentários

Postagens mais visitadas