"Beautiful Sacrifice" Maddox Brother #3, da autora Jamie McGuire será lançado em 2016

Olá queridos leitores , já viram a novidade da editora Verus ? ainda não ? Ah , não se preocupem pois eu trago até vocês ☺ . A Editora Verus confirmou na sua rede social ( Facebook ) que teremos mais Maddox ainda no primeiro semestre de 2016 - AAAAAAAAAAAAAAAHHH MEU DEEEUUUS .

Todos sabem do meu amor pela estoria , Começou só com o romance de Travis Maddox e Abby Abernathy que nos rendeu três livros . Mas os irmãos Maddox conquistaram o coração de muitas pessoas , então a autora  Jamie McGuire esta nos presentando com as estorias dos irmão de Travis . O próximo livro a ser lançado em 2016 será  "Beautiful Sacrifice" o terceiro livro da série Maddox Brother #3,  e dessa vez o irmão será Taylor Maddox ( um dos gêmeos ) . Confiram a capa e a sinopse .


Sinopse : Falyn Fairchild pode se distanciar de qualquer coisa. Já tendo deixado seu carro, sua educação e até mesmo seus pais, a filha do próximo governador do Colorado está de volta em sua cidade, quebrando e servindo mesas no Bucksaw Café. Após cada turno, Falyn enche sua caixa, esperando um dia ter dinheiro suficiente para comprar uma passagem para o único lugar que ela pode encontrar perdão: Eakins, Illinois.
O momento que Taylor senta na seção de Falyn no Bucksaw, ela sabe que ele é problema. Taylor é charmoso, promessas quebradas e lindo mesmo quando coberto de sujeira – fazendo Falyn acreditar em tudo que um bombeiro pode ser. Falyn não está interessada em se tornar mais uma estatística, e para um garoto Maddox, uma garota desinteressada é um verdadeiro desafio.
Uma vez que Falyn sabe onde Taylor chama de lar tudo muda. No final, a persistência do Maddox bate contra o talento de Falyn. E pela primeira vez, Taylor pode ser aquele a se queimar.




Comentários

Postagens mais visitadas