Lançamentos da Editora Seguinte para janeiro de 2016

Olá queridos leitores , hoje trago a vocês novidades sobre os lançamentos da editora Seguinte para janeiro de 2016.

Dia 11 de janeiro a Editora Seguinte está lançando Coroa Cruel , uma coletânea com os contos de A Rainha Vermelha ( Rainha vermelha foi lançado em 2015 e teve uma grande repercussão , o segundo livro , já denominado como Espada de Vidro , será lançado em Fevereiro de 2016 pela mesma editora) , os contos contidos no livro Coroa Cruel serão Canção da Rainha , Cicatrizes de Aço e um extra envolvendo Espada de Vidro .

P.S. E para quem ainda não sabe irei informar a vocês que a autora Victoria Aveyard vendeu seus direitos cinematográficos da série para Estúdio da Universal . A adaptação contará com o roteiro de Gennifer Hutchison ( a mesma de Breaking Bad ) , e a produção será responsabilidade de Benderspink e Pouya Shahbazian . A direção do filme será feita por Elizabeth Banks .



Sinopse : Duas mulheres — uma vermelha e uma prateada — contam sua história e revelam seus segredos.
Em Canção da Rainha, você terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá à luz o príncipe herdeiro, Cal — tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte.
Já em Cicatrizes de Aço, você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha, que tenta expandir o movimento para Norta — e acaba encontrando Mare Barrow pelo caminho.
Esta edição traz, ainda, um mapa de Norta e um trecho exclusivo de ‘Espada de Vidro, o aguardado segundo volume da série A Rainha Vermelha.


***

A Sereia da autora Kiera Cass , será lançado dia 26 de janeiro ( lançamento simultâneo aos EUA ) . O Livro será único e sem nenhum ligação com a série A seleção .




Sinopse : Uma menina misteriosa.
               O garoto de seus sonhos.
              A Água entre eles.
Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, vai precisar usar sua voz para atrair pessoas até o mar e afogá-las. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo com que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, a sereia será obrigada a abandoná-lo para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, Kahlen está determinada a seguir seu coração.


O que acharam ? EU quero eles na minha estante u.u ( Risos ) .




Comentários

Postagens mais visitadas