Resenha : Maluca por Você , Rachel Gibson

Título : Maluca por Você

Título original : Crazy on You

Autora : Rachel Gibson

Editora :Jardim de Livros


Ano : 2014

Número de Páginas : 113

Sinopse: Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!

Classificação : 


P.S. por o livro ser curtinho a resenha não será grande 


Olá queridos leitores , o livro que será resenhado hoje é Maluca por você da autora Rachel Gibson que foi publicado pela editora Jardim de livros . Foi meu primeiro contato com a autora e o que posso contar a você é que Rachel me conquistou  a sua escrita é leve , graciosa e engraçada . Se você quer um livro para ler em um dia recomendo Maluca por Você, é um livro curto de 113 páginas que nos envolve tanto que quando nos damos conta já terminamos  , é um livro relaxante , divertido - nos arranca várias risadas - e com aquela pitada certa de romance adulto . 

falar um pouco sobre os personagens antes de fazer um resenha propriamente dita .

Tucker tem um passado sombrio . Quando pequeno foi abandonado pela mão , uma viciada , não chegou nem a conhecer o pai e foi criado pela o avó que morreu quando ele tinha cinco anos . Serviu ao exercito militar , onde passou por muitas coisas na guerra e depois saiu para se tornar um policial . Agora mora na cidadezinha , Lovett , com a sua gata - que na verdade era da sua ex-namorada louca que foi embora e nem sequer levou seu gato , então Tucker resolveu cuidar dela .



 Lily mora com seu filho, Pipen , de dez anos . Já tem quase 40 anos e com certeza já fez muita coisa louca na vida , né a toa que ela é conhecida na cidade como Maluca Lily Darlington . A loucura dela aconteceu depois que Lily descobriu que o marido dela era um completo canalha e que não dava atenção ao filho , então ela simplesmente invadiu a casa do ex-marido com o carro , depois passou a dançar nas mesas da escola com mini shorts e ir para varias festas . Porém , ela resolveu mudar a sua vida pelo seu filho e decidiu dar um rumo na vida . Agora ela é dona de um spar onde ganha muito bem e faz o que gosta .

Uma certa noite Lily está super atrasada para pegar o filho e acaba ultrapassando a velocidade permitida e é nessa hora que ela conhece o ( nosso ) policial Tucker , claro que tem aquela briguinha , contudo já sabemos que é aí que começa o romance , aquela eletricidade que passa entre os dois .



No dia seguinte , pela manhã , Pippen está jogando basquete na garagem da casa e por fazer muito barulho , Tucker que trabalha a noite , não esta conseguindo dormir . Então ele resolve ir falar com o garoto e propor um acordo , se Tucker vencer Pipper terá que jogar em outro horário para deixar ele dormir e se Pipper vencer Tucker terá que colocar o travesseiro na cabeça para abafar o barulho . Quando começaram a jogar Tucker viu que Pipper não tenha as técnicas para jogar basquete e resolveu o ensinar . Durante o jogo quem aparece é a mãe de Pipper, Lily , que foi reclamar poe ele esta falando com estranho . Assim que ele a olha ver Lily de pantufa de coelhinho com rolinhos na cabeça , tipo aquele encontro normal - só que não .

Depois desse encontro é onde o romance em si acontece , não poderei falar muito porque o livro já é pequeno aí acabaria dando spoiler a vocês . O bom desse livro é que não teremos muito drama do casal , o único impasse é que ela se acha velha demais para ele . Porém, Tucker apesar de saber de todas suas loucuras a quer e ele vai fazer de tudo para consegui convence-la que os dois devem ser um só . 



É aquele tipo de livro chick-lit , mas que nos faz suspirar feito boba e querer um policial desses para gente ( Risos ). Quando terminei queria mais , muito mais desses dois . Recomendo a leitura .



Comentários

  1. oláa,

    Eu só li um livro da Rachel até hoje, o Loucamente Sua, e apesar de ter gostado eu não li mais nenhuma obra da mesma... :/
    Fiquei curiosa para conferir este chick-lit fofo e despretensioso. ;)
    Talvez seja uma boa escolha para retomar as leituras desta autora, hihi.

    super beijo,
    May
    http://mayeosvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É bem fininho esse livro , em um período da tarde ou manhã dá para terminar a leitura ♥

    Beijos ,
    Gleyce Garcia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas