Top 5 : Cinco livros com temas Natalinos ♥


Olá queridos leitores , para quem me conhece sabe o quanto eu amo o período natalino - quando chega novembro já começo a sentir o cheirinho de natal . Nesse período costumo ler livros que se passem nessa festividade ou em lugares bastante frio ( sei que no brasil o natal é na verdade verão , mas o natal combina mais com o friinho , né? ) . Logo resolvi trazer para vocês cinco livros para lerem antes ou depois do natal . 

Cada livro com sua pitada de sonhos , milagres natalinos e amor

P.S. Não irei resenha-los nesse post , mas se quiserem a resenha de algum é só pedi que farei em outro post ☺.

1-  Deixe a Neve Cair - John Green , Maureen Johnson e Lauren Myracle .


 Título : Deixe a Neve Cair ; Autores : John Green , Maureen Johnson e Lauren Myracle ; Editora : Rocco Jovens leitores ; Páginas : 336 ; Ano : 2013 .

Sinopse : Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio romântico, do tipo que se vê apenas em filmes. Bem , mais ou menos. Porque ficar presa à noite dentro de um trem retido pela nevasca no meio do nada, apostar corrida com os amigos no frio congelante até a lanchonete mais próxima ou lidar sozinha com a tristeza da perda do amorado ideal não seriam momentos considerados românticos para quem espera encontrar o verdadeiro amor. Mas os autores bestsellers John Green , Maureen Johnson e Lauren Myracle revelam a surpreendente magia do Natal nestes três hilários e encantadores contos de amor , inteligados, com direto a romances, aventuras e beijos de tirar o fôlego.

P.S . O mais incrível desse livro é que as três histórias iram se entrelaça de alguma forma . Muito bem planejado .

2- O Presente do meu Grande Amor - Holly Black, Ally Carter , Matt de La Penã , Gayle Forman , Jenny Han , David Levithan , Kelly Link , Myra McEntire , Stephanie Perkins , Rainbow Rowell , Laini Taylor , Kiersten Wuite .


Título : O Presente do Meu Grande Amor ; Autores: Holly Black, Ally Carter , Matt de La Penã , Gayle Forman , Jenny Han , David Levithan , Kelly Link , Myra McEntire , Stephanie Perkins , Rainbow Rowell , Laini Taylor , Kiersten Wuite ; Editora : Intrínseca ; Páginas : 352 ; Ano : 2014 . 

Sinopse : Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve, presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite, vai se apaixonar pelo livro. Nestas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa se você comemora o Natal, o Ano Novo, o Chanucá ou o solstício de inverno. Casais de formam, famílias se reencontram, seres mágicos surgem e desejos impossíveis se realizam. O pessimismo não tem lugar neste livro, afinal o Natal é época de esperança. 

P.S. Alguns autores eram desconhecido para mim , mas depois de lerem seus contos fiquei curiosa e já fui procurar alguns livros .

3 - Em Casa Para o Natal - Cally Taylor .


Título : Em Casa Para o Natal ; Autora : Cally Taylor; Editora : Bertrand Brasil ; Página : 350 ; Ano : 2013 .

Sinopse : Ela tem a vida quase perfeita. Seu único desgosto é nunca ter ouvido as três palavras mágicas: eu amo você. Assim como em seu primeiro livro, O céu vai ter que esperar!, Cally Taylor, no divertido Em casa para o Natal, une com maestria romance e comédia, mas, desta vez, com uma diferença: na época mais especial do ano, o Natal. Quando lançado na Grã-Bretanha, fez enorme sucesso, figurando nas principais listas de mais vendidos.

Beth Prince sempre adorou contos de fadas e acredita que está prestes a viver um final feliz: tem o emprego dos sonhos em um charmoso cinema independente e um namorado maravilhoso chamado Aiden. Ela faz parte de um grupo privilegiado de pessoas que trabalha com o que ama, e o entusiasmo pelos filmes intensifica a busca por seu próprio “felizes para sempre”. Só há um problema: nenhum homem jamais declarou seu amor por ela. E, apesar de acreditar que Aiden é o príncipe encantado, a protagonista desconfia de que ele tem medo de dizer “eu amo você”. Desesperada para escutar essas palavras mágicas pela primeira vez, ela resolve assumir as rédeas do destino — e acaba se arrependendo.
Com Em Casa Para o Natal, Cally Taylor brinda o leitor com uma deliciosa comédia romântica que tem como pano de fundo o espetacular universo do cinema e os tempos festivos do Natal.

P.S Esse livro eu estou lendo HiHi .

4 - Conto de Natal - Charles Dickens .


Título : Conto de Natal ; Autor : Charles Dickens ; Editora : Ediouro ; Página : 125 ; Ano : 2004 .

Sinopse : Esta é a história do velho Scrooge, um negociante insensível e solitário, cuja adoração pelo dinheiro o conduz ao pecado da avareza. Mas um incidente inesperado transforma a vida desse homem triste e amplia seu horizonte de conquistas muito além do que ele poderia ter imaginado; As histórias de Charles Dickens, autor de David Copperfield, alcançaram notoriedade devido à sensibilidade com que tratou um dos temas mais cruciais da história do Homem: a injustiça. As dificuldades por que passou na infância sugerem um conteúdo autobiográfico em sua obra.

P.S. Essa é a história mais antiga sobre os três fantasma do natal e é uma história ótima .

5- Anjos à Mesa - Debbie Macomber .


Título : Anjos à Mesa ; Autora : Debbie Macomber ; Editora : Novo Conceito ; Páginas : 219 ; Ano : 2013.

Sinopse : Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.

P.S. Estou lendo no momento HiHi , até agora tá ótimo .


Então , esses foram os livros que separei , espero que gostem dos livros ☺ 




Comentários

  1. Gostei muito das suas sugestões, principalmente Contos de Natal. Contos pra mim podem vir em qualquer época do ano, mas sendo natalinos a sua magia é mais intensa. Deixe a Neve Cair é um livro muito falado. Nunca li mas é uma ótima ideia.
    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro ótimo , pode ler que não irá se arrepender .

      Beijos ,
      Gleyce Garcia .

      Excluir
  2. Oi Gleyce! Adorei suas escolhas!
    Comprei Deixe a neve cair na black friday, tôesperando chegar, rs. Eu achei um akorzinho a sinopse de Em casa para o natal, já coloquei no skoob! ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou lendo Em Casa para o natal . Espero que goste também .

      Beijos :*

      Excluir
  3. Oi Gleyce, fizemos algo semelhante lá no blog e indiquei os dois primeiros tbm ^^ Ando conseguindo resenhar um livro de natal no dia 25/12 espero conseguir este ano tbm ♥

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Gleyce, eu amoooooo Natal e sempre procuro livros com esse tema tbm. Já li o Anjos da Mesa e adorei. Agora um que li e que você vai gostar é Dom de Natal da Nora Roberts. No livro tem duas histórias de Natal que são incríveis. Eu leio todo ano, já virou uma tradição de Natal, depois de ir na Missa a meia noite e ceiar com a família eu feito na minha cama e leio o resto da noite. ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas