Último livro da série Rosemary Beach , Up In Flames

Saiu a capa do 14º Livro de Rosemary Beach, da autora Abbi Glines , para quem me conhece sabe o quanto eu amo essa série , ela simplesmente me levou ao extremo dos meus sentimentos várias vezes e não conseguimos largar os livros . O Último livro é contanto a história de nada mais nada menos que a maior vilã de Rosemary , NAN . O lançamento ficou para março de 2016 pela editora Arqueiro.

Livros lançados no Brasil da série :


P.S.¹ Mais um chance será lançado pela Arqueiro em Janeiro .

P.S.² Não via a hora de chagar alguém para domar essa mulher . tava precisando mesmo ( Risos ) .





A vilã de Rosemary Beach finalmente consegue seu próprio felizes para sempre. A bem sucedida série Rosemary Beach termina com uma explosão quando o personagem problemático que os leitores amam odiar obtem seu próprio felizes para sempre nessa tão esperada e esmagadoramente solicitada história. Conhecida por causar problemas para todos, Nan cresceu ultimamente e ela finalmente se torna uma protagonista — e encontra o amor no homem que menos esperava.




Comentários

  1. Gleice, acho que vai ter o Décimo Quinto livro contando a história do Dean Finlay, pai do Rush.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ouvi algo parecido , mas a autora postou no IG que estava se despedindo da série com Nan . Agora não sei mais se ela irá fazer mesmo um livro de Dean e a tia de Beth .

      Beijos ,
      Gleyce Garcia.

      Excluir
    2. Parai... Para tudo... É isso mesmo q eu li? Dean e Darla??? Aiiii q tudo... Agora, meu coração até palpitou... Tomara q a Abbi conte a história deles. Acho q eles merecem um "felizes para sempre" tbm. Vou ficar na torcida <3

      Excluir
  2. Já tentei encontrar o livro sobre Nan, e só tem ele em inglês, dizem que no Brasil só 16 de julho. Alguém me dê um informação.

    ResponderExcluir
  3. Já tentei encontrar o livro sobre Nan, e só tem ele em inglês, dizem que no Brasil só 16 de julho. Alguém me dê um informação.

    ResponderExcluir
  4. Tem que ter o Dean, se não vai ficar incompleta a série.
    O Dean se faz de intocável, de que não se apaixona por ninguém. Imagina! Tem que ter sim. 😉

    ResponderExcluir
  5. Eu esperava continuação da história do Mase e da Reenser(eu acho) livro 12, ele terminou com gosto de quero mais. Porém a série é maravilhosa ��

    ResponderExcluir
  6. Eu quero o 15 livro e muitos outros. Mas sou apaixonada mesmo pela série sem limites do Rush com a Blaire. Que venha o décimo quinto livro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas