Lançamento : Nunca Jamais , Colleen Hoover .



Olá queridos leitores , como todos sabem Colleen Hoover e Tarryn Fish se juntaram para fazer um livro com uma pegada mais de mistério e suspense com várias gotinhas de romance . O livro Nunca Jamais será publicado pela Galera Record e essa semana a editora postou nas redes sociais que esse - mas esperado - livro estará chegando em fevereiro nas livrarias - Heeeeeyyy . 

Eu já quero na minha lista .

***

Sinopse : Charlize Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.

Charlize e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.




Comentários

  1. Oi, Gleyce, tudo bem?

    Eu não precisaria nem saber sobre o que se trata o livro, só de saber que a Colleen é uma das autoras já basta! hahahaha
    Mas o enredo desse livro é muito interessante!
    Só que ele é um livro curto...tomara que a Galera não cobre muito caro, pq ele não tem nem 200 paginas. Mais de 30 reais seria um roubo!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , Em busca da Cinderela estava caro mesmo e nem chega a ter 200 pág . Mas esse livro na verdade é uma Doulogia , vemos ver o que nos espera ♥ .

      Beijos ,
      Gleyce Garcia .

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas