Resenha : Pausa , Colleen Hoover


Título : Pausa


Título original : Slammed 2

Autora : Colleen Hoover

Editora : Grupo Record


Ano : 2013

Número de Páginas : 301

Sinopse:Destinados um ao outro, Layken e Will superaram os obstáculos que ameaçavam seu amor. Mas estão prestes a aprender, no entanto, que aquilo que os uniu pode se transformar, justamente, na razão de sua separação. O amor pode não ser o bastante.

Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento de Layken e Will enfrenta novos desafios. Talvez a poesia desse casal acabe num verão solitário... Sem direito a rimas ou ritmo. A ex-namorada de Will retorna arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas reações no comportamento do rapaz. E na insistência para adiar a "primeira vez" de ambos. 

Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou fruto da extraordinária situação que os uniu. Será que é amor? Ou apenas compaixão? Layken passa a questionar a base de seu relacionamento com Will. E ele precisa provar seu amor para uma garota que parece não conseguir parar de "esculpir abóboras". Mas quando tudo parece resolvido, o casal se depara com um desafio ainda maior - e que talvez mude não só suas vidas, mas também as vidas de todos que dependem deles.

Classificação : 


***

Olá queridos leitores , hoje a resenha será do livor Pausa ( Slammed 2 ) , segundo livro da trilogia Slammed , da autora Colleen Hoover  que foi publicado pelo Grupo record . Quem acompanha o Blog sabe do meu amor pelo trabalho da autora , seu livros são surpreendentes , intensos , bafonicos e só amor  .  Pausa não poderia ser diferente , né ? Ele é a continuação de Métrica ( livro já resenhado no Blog : AQUI ) que para mim foi essencial para fechar com chave de OURO essa história tão linda entre Lake e Will , eles com certeza ficaram no top dos casais inesquecíveis . E o que  gostei bastante nesse livro foi que ele está sendo contado por Will - acho a Lake um pouco imatura as vezes , então ele sendo contado por Will na minha opinião foi melhor .

Quotes : 

" - Esperei . Antes de você ir ... quais são seus planos para manhã à noite ?ela revira os olhos .- Que tipo de pergunta é essa ? você é o meu plano . Você sempre é meu único plano ."

" - (...) As vezes acontecem algumas coisas na vida que não foram planejadas. Tudo que você pode fazer agora é aceitar a situação e começar a elaborar um novo plano . "

" O Amor é a coisa mais bela do mundo . Infelizmente , também é uma das coisas mais difíceis de se manter , assim como uma das mais fáceis de se desperdiçar."

" Nunca serei capaz de lhe dar tudo que você merece , mas com certeza vou passar o restante da vida tentando "
Resenha completa :


Se inscrevam no canal :







Comentários

Postagens mais visitadas