Título : Madrugadas de Desejo

Título original : The Wicked Wedding of Miss Ellie Vyne

Autora : Jayne Fresina 


Editora : Única


Ano : 2015

Número de Páginas : 288

Sinopse : Um jogo de mistério e sedução que não terminará a menos que os dois se entreguem. A Inglaterra do século XIX é elegante, charmosa e aventureira. Um lugar onde é difícil não se deixar levar pelos deliciosos (e perigosos) jogos que lords e ladies libertinamente experimentam. Não poderia ser diferente na bela Brighton, o lar de Ellie Vyne e James Hartley: inimigos declarados desde a infância. Ellie sempre foi uma mulher de ideias a frente de seu tempo, temperamento forte, ousada e, principalmente, avessa a todas as tentativas de suas irmãs para lhe arrumarem um marido. Afinal, com 27 anos era um absurdo ainda perambular sozinha por aí. E é claro que James, um dos solteiros mais cobiçados da cidade, fazia questão de deixar clara sua desaprovação. Durante suas misteriosas escapadas, Ellie rouba algo muito precioso de James, que não terá paz até descobrir a identidade do ladrão. Querendo ou não, eles estão cada vez mais próximos. Como resistir ao charme de James e levar sua mentira adiante? Nesse jogo de perdição, Ellie arriscará tudo, inclusive seu coração. Enquanto James tenta desvendar o segredo da jovem, o desejo proibido que surge entre os dois será capaz de romper com todas as regras da alta sociedade inglesa.

Classificação :



***

Olá queridos leitores , hoje a resenha será do livro Madrugadas de Desejo da autora Jayne Fresina que foi publicado pela editora Única . Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e posso dizer que gostei bastante , ela conseguiu arrancar todos os sentimentos possíveis lendo Madrugadas de Desejo , o casal é uma mistura explosiva de personalidade , eles vão ao extremo de odiar e amar - as vezes eu queria bater nos dois para tomarem jeito ( Risos) . O final foi uma completa surpresa e na minha mais humilde opinião terminou com chave de ouro . Apesar de ser um romance de época as cenas de sexo estão presente em vários capítulos , já que Ellie e James fazem um trato - Ai terão que ler para saber o porque ☺ . Enfim , confiram a resenha completa no vídeo . 


P.S. Madrugadas de Desejo é o segundo livro da série Sydney Dovedale . A série é composta por quatro livros , contudo no brasil só foi publicado o segundo volume pela editora Única . Cadê os outros em Editora ? Eu quero .

Série Sydney Dovedale




Quates :

"- Quero um quartinho repleto de livros. Deve ter uma lareira e um cachorro velho dormindo em um cesto, logo ao lado. Algumas poltronas confortáveis com muitas almofadas. Tudo com vista para um belo jardim. Um lugarzinho só meu, onde ninguém nunca me incomode. Só isso." 

" O mundo era um lugar frio quando se está sempre do lado de fora, sem pertencer a lugar nenhum."

"-Acho que as pessoas só gostam de ouvir sobre suas falhas, para que se sintam melhor sobre a vida delas mesmas."

"O amor é algo muito estranho e desafiador , senhor." 

" Não consigo imaginar nenhum outro escândalo que eu preferiria . Eu a amo , Senhora Hartley ."


Resenha Completa : 

 











Deixe um comentário