Resenha : Paixão irresistível , Christina Lauren.

Título : Paixão Irresistível

Título original : Beautiful Bombshell 

Autora : Christina Lauren


Editora : Universo dos Livros


Ano : 2014

Número de Páginas : 112

Sinopse : O que acontece em Las Vegas... fica em Las Vegas!!! Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas. Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento – mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!

Classificação : 

***
Olá queridos leitores , o livro resenhado de hoje será Paixão Irresistível das autoras Christina Lauren que foi publicado pela Universo de Livros .  Esse é o livro 2.5 da série Irresistível ( os outros livros resenhados podem encontrar acessando AQUI ) , é um livro curto , mas bastante engraçado e cheio de enrascadas ( Risos ) , sem falar no romance intenso com suas cenas mais que picantes. Por ser um livro curto a resenha não será grande para não conter Spoiler . Vale muito a pena lê-lo .


Quates :
" Minha noiva havia me surpreendido com uma dança privada numa boate , agora eu subia num táxi para um perseguição de carro. Minha despedida de solteiro tinha começado oficialmente ."

Resenha completa : 








Comentários

  1. Ainda não li a série, mas tenho muita vontade, as capas são bem diferentes e chamam atenção ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é incinerável , mas também tem que tá ciente que é uma série erótica HiHi >.<

      Beijos ,
      Gleyce Garcia .

      Excluir
  2. Olá!!
    Amo essa série, acho que dá para perceber, né?! Hahaha. Ela está ficando tão longa que está difícil de acompanhar!!
    Esse livro é muito bom mesmo.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA deu pra perceber sim , desde o dia que conheci seu blog pela primeira vez >.< . Faça uma forcinha para acompanhar , só tende a ficar melhor kkk

      Beijos ,
      Gleyce Garcia.

      Excluir
  3. Oi!

    Já ouvi falarem muito dessa série, mas nunca a li porque ultimamente prefiro ler livros únicos ao invés de séries. Só se me chamar muita a atenção mesmo rsrs
    Adorei sua resenha, no entanto. Parabéns :)

    beijos
    http://infinitudedepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas