Título : Simples Perfeição

Título original : Simple Perfectoin

Autora : Abbi Glines 


Editora : Arqueiro


Ano : 2015

Número de Páginas : 208

Sinopse : Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della,

Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.


Classificação :


***
Olá queridos leitores , a resenha de hoje é a continuação do livro Estranha perfeição - já resenhado no Blog - livro da autora Abbi Glines publicado pela Editora Arqueiro . Em Simples Perfeição iremos nos deliciar mais um pouco com o casal - #MegamenteIntenso - Wood e Della ♥ . Nesse livro eles terão que enfrentar alguns obstáculos e iram se autoconhecerem . O romance ainda é totalmente intenso , mas nesse livro iremos ter também uma pitada de drama - mais que nos outros livros da série - cenas de apertar o coração , porém suportável . Abbi Glines a cada livro se supera e isso é o que torna essa escritora tão maravilhosa .


Quate :

"Ela é a minha perfeição.Tem o meu coração nas mãos. Quando ela sofre, eu sofro. Não há como explicar para você como me sinto. Apenas compreenda que não vou permitir que mais ninguém a magoe. Eu perco um pedaço da alma quando a vejo sofrer. "

" Acho que a vida de todo mundo é controlada por uma série de acontecimentos e cabe às pessoas escolherem o que querem."

" O amor devia ser simples. Eu não era simples " 

"Meus olhos fecharam e eu relaxei nos braços dele. Eu sempre me sentira segura com Woods. Isso Não era novidade . Mas agora ... agora eu sentia como se tivesse encontrado minha âncora . "

"Della atirou a cabeça para trás e deu risada. O som dessa risada fez todo o meu mundo entrar nos eixos. "

Resenha Completa : 














Deixe um comentário