Novidade : It Ends With Us , Colleen Hoover .

Olá queridos leitores, venho aqui contar esse BABADO para vocês . A Colleen Hoover andava falando bastante do seu novo romance nas suas redes sociais e nos deixando bastante curiosos por ele . Assim , como não ficar curiosa ? ela falou que foi o primeiro livro que chorou enquanto escrevia e disse o quanto estava amando escrever esse novo romance . Claro que nós - pobres mortais - já estamos querendo esse exemplar nas mãos , né?

"It Ends With Us coming August 2nd! If I had to choose a favorite out of all my books, this one would win. For real. I can't wait for you to read it." Colleen Hoover 

Essa semana a Colleen Hoover publicou na sua rede social , FaceBook , a capa desse tão esperando livro  It Ends With Us , e pode-se dizer que a capa é lindíssima e destruidora ( Risos ) . E Como essa autora gosta de deixar seu leitores sofrendo , ela não divulgou a sinopse do livro , porém o livro já esta em pré-venda . Está previsto seu lançamento em agosto desse ano , então isso quer dizer que vai demorar muito ainda para chegar ao Brasil - isso é um pena , contudo assim que for publicado  It Ends With Us tenho certeza que terá em alguns sites ele traduzido ou par quem não vai querer esperar pode ler ele inglês mesmo . Vamos deixar de conversa e "bora" conhecer a capa .

[ Atualizado ]

Ela liberou a sinopse , minha gente . Vamos conferir ( Em livre tradução via Ugly Love BR ).


Sinopse :As vezes é aquele a quem mais amamos que mais nos magoa... Lily nem sempre teve tudo fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar duro para ter a vida que ela quer. 

Ela percorreu um longo caminho da sua pequena cidade no Maine onde ela cresceu, formou-se na faculdade, mudou-se para Boston, e começou seu próprio negócio. Então quando ela sente uma faísca com o belo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo na vida de Lily de repente parece quase bom demais para ser verdade.
Ryle é determinado, teimoso, e talvez um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante, e sente muito carinho por Lily. E o modo como ele fica de uniforme certamente não dói aos olhos. 
Lily não consegue tirá-lo da cabeça. Mas a completa aversão de Ryle por relacionamentos é perturbadora. Mesmo que Lily venha a se tornar uma exceção para a regra dele de "nunca ter relacionamentos", ela não consegue evitar de imaginar o que o fez ser desta maneira.
Assim como os questionamentos sobre este novo relacionamento sobrecarregam ela, vem também pensamentos sobre Atlas Corrigan - seu primeiro amor e o elo com o passado que ela deixou para trás. Ele era seu espírito cuidador, seu protetor. Quando Atlas reaparece do nada, tudo que Lily construiu com Ryle é ameaçado.
Este livro atrevido e profundamente pessoal traz uma história avassaladora que rompe todas as estruturas. Combinando um romance cativante com um elenco de personagens humanos demais, este é um inesquecível conto de amor que vem com um preço muito caro a pagar.





Comentários

  1. Oi!!
    Eu ainda não li nada dessa autora, mas sei que muitos leitores amam ela, preciso ler algo logo.
    Acho que vou conhecer ela através de Ugly Love já que vai sair o filme.
    Essa capa está linda demais e espero que quando sair aqui no Brasil seja com essa capa.
    A sinopse é arrasadora, imagino que quem já lê os livros da autora está roendo as unha nesse momento e torcendo que seja lançado o quanto antes.
    Adorei saber da novidade.
    Beijão!
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, eu AMO os livros da colleen! Eles sao demais!! Esse é um dos mais pesados mas eu recomendo super. Comecei com ugly love mesmo, e é lindo de morrer! Aproveita pra ler antes do filme. Bj

      Excluir
    2. Olá o ideal seria você ler primeiro o livro para depois ver o filme .ugly love simplesmente perfeito você vai amar a Colleen a escrita dela e apaixonante

      Espero ter ajudado😘

      Excluir
  2. Meu Deus, PRECISO desse livro pra ontem. Só por ser da Colleen a gente já sabe que vai ser ótimo.
    Obrigada por alegrar meu dia com essa notícia haha
    Beijoos

    pratelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia , você sabe aonde posso encontrar um site que disponibiliza dese livro traduzido em Português em PDF, eu amo todos livros da nossa #CoHo , mais oque mais me apaixonei é November 9 e ja adquiri o livro que estreia amanha 21.09 em todas livrarias , mais definitivamente esse livro por ser bem comentado eu não vejo a hora de ler ..agradeço a atenção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas