Novo Topo do Blog

Olá queridos leitores, Acho que deu para perceber o novo Topo do Blog , né ? A Lindona do Blog Leitora Cretina - que por sinal é muito simpática é gentil - fez especialmente para o Blog esse Topo incrível . Eu simplesmente chorei de tão feliz que fiquei com essa arte magnífica que ela fez .


Como eu consegui esse topo ? Quanto foi ? Irei explicar para você .

Eu sempre estou visitando o blog Leitora cretina - os posts são ótimos , não tem como você não querer visitar toda semana - e um dos posts que ela escreveu estava dizendo que ela estava fazendo Topo para blogs de graça , era só entrar em contato com ela e foi o que eu fiz .

Olhe outros modelos que a Cretina mais fofa desse mundo fez :



Artes lindas , né ? Querem um topo para vocês ? Visitem o Blog Leitora Cretina e entrem em contato com ela .





Comentários

  1. Olá, Gleyce.
    O novo banner do blog ficou maravilhoso. Amei!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Muito obrigada, linda! Fico feliz que tenha gostado <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas