Resenha : Mais um Chance , Abbi Glines .

Título : Mais Uma Chance

Título original : One More Chance

Autora : Abbi Glines


Editora : Arqueiro


Ano : 2016

Número de Páginas : 208

Sinopse :Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.

Classificação : 


***

Olá queridos leitores , Grant e Hallow estão de volta ♥ - Heeey . Hoje a resenha é do livro Mais Uma Chance da Abbi Glines publicado pela editora Arqueiro . Esse livro é a continuação do A Primeira Chance - já resenhado no blog - o desfecho dessa história foi Surpreendente melhor do que eu esperava . Nesse teremos um tema abordado bem delicado e sensível e a forma como Abbi Glines escreveu , a pesar do drama , foi bastante leve e direta . Eu gostei tanto desse livro que nem sei como expressar  direito , só digo uma coisa : Vocês têm que ler .

Quates :

" Se você acordar e isso for um sonho, ligue para mim. Eu virei correndo. Eu juro. Tudo que você tem que fazer é me ligar, vou largar tudo para estar com você."

"Você entrou na minha vida . Você mudou meu mundo. Você me fez perceber que sou capaz de amar completamente. Você é o amor da minha vida. Esse é o meu amor épico e eu não posso perder isso."

"Nada neste mundo brilou tanto quanto você ou me fez tanto querer ser uma pessoa melhor."

" Obrigado por me mostrar que, quando queremos muito alguma coisa, vale a pena correr todos os riscos para se ter ao menos uma prova." 

Resenha Completa :









Comentários

  1. Olá :)
    Tenho tanta vontade de ler essa série da Abbi Glines só tenho medo do tamanho dela rsrs
    Adorei seu vídeo, você tem um sotaque bem fofinho ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Mais uma viciada em Rosemary Beach! Preciso muito começar a história da Harlow e do Grant <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Olá, quero muito ler esse livro principalmente pela premissa que me parece ser bem mais interessante do que a do livro do Rush. Quero muito comprar para conhecer a história do Grant e da Harlow, pela sua resenha excelente estou ainda mais instigado a ler.

    Bjos,
    Luan.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas