Resenha : Para Sir Phillip , Com Amor , Julia Quinn .

Título : Para Sir Phillip, Com Amor

Título original : To Sir Phillip, With Love

Autora : Julia Quinn


Editora : Arqueiro


Ano : 2015

Número de Páginas : 276

Sinopse Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante. Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências. 
Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos. 
Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar? 
Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina. Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços. 
Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro.

Classificação :



***

Olá queridos leitores , hoje a resenha será do livro Para Sir Phillip , Com Amor da autora Julia Quinn que foi publicado pela editora Arqueiro . Mais um livro lido dessa família tão extraordinária ♥ . Agora o romance que será contado é da quinta filha ,  Eloise Bridgerton , e o que posso dizer é que mesmo sendo o quinto livro da série Os Bridgerton,a Julia Quinn nos surpreende com uma história totalmente diferente e inovadora - o que realmente amo nos livros de Julia Quinn é que nenhum livro fica na mesmice , todos tem o seus pensamentos e personalidade . Só sei que terminei o livro já querendo ler de novo ( Risos ) , eu realmente indico essa série a todos que amam romance de época , aos que têm medo de arriscar com um novo gênero e aqueles que acham romance de época chato ( pois com essa família não tem como ser chato ) . 

Quates :

" Não , Ela não precisava de ninguém perfeito. Sò precisava de alguém perfeito para ela."

" Ela Sentia que estava perdendo a razão. Ele a estava fazendo perder a razão, até ela não saber mais quem era ou o que estava fazendo."

" O amor as vezes chega sem ser notado, sabe ?"

" Não se tratava de ontem nem do amanhã. Apenas o agora importava, e ela queria tudo."

" Ela o amava.  Era simples assim.  Ela o amava, ele a amava e nada mais no mundo importava. Não ali, não naquela hora."

" Não se acomode. Saiba o que quer e corra atrás. Se não souber o que quer, seja paciente . As respostas chegarão no tempo devido, e pode ser que você venha a descobrir que o que o seu coração deseja estava bem debaixo do seu nariz o tempo todo."

Resenha Completa: 








Comentários

  1. Olá!
    Preciso muito ler algo da Julia Quinn, todo mundo fala bem das histórias dela!! Amei a resenha.

    Beijão e bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia Quinn é uma Jane da atualidade ♥ Leia mesmo .

      Beijos ,
      Gleyce Garcia.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas