Série : Castle


Sinopse : Richard Castle é autor dos "Bestsellers" livros de policiais. Para melhor escrever ele faz uma parceria com a Policia de Nova Iorque(NYPD) .Com isto, ele conhece a detetive Kate Beckett (Stana Katic), uma mulher durona, mas muito sensual. O convívio com a Detetive Beckett, faz-lhe e criar a personagem Nikki Heat, inspirando-se naquela que diz ser a sua musa: Kate Beckett. Ambos têm um relacionamento muito forte .

Olá queridos leitores , faz muito - mais muito mesmo - tempo que não indico ou comento sobre série/filme , mas agora que tenho mais tempo para assistir irei postar mais sobre . A série que indico hoje é Castle . O primeiro episodio da série foi lançado dia 9 de março de 2009 e atualmente está na sua 8º temporada - para a nossa alegria . 




Então , para os amantes de livros iram amar essa série . Richard Castle é um escritor de livros policiais e um dia suas estorias estavam sendo inspiração para um lunático , logo os policiais foram atras dele para poder resolver o caso e Castle se viu em um dos seus livros e não quis mais " sair " da delegacia , Quer ajudar a resolver os casos .


O mais engraçado de tudo é a imaginação dele - por ser escritor - para resolver os casos ( Risos, Risos, Risos ) , ele as vezes viaja na imaginação e isso não tem como não ser hilário . Você pode esperar de tudo dessa série , tem aventura , ação , comédia e claro romance . 




Sem falar nas caras e bocas de todos ( HAHAHA ) , o que acho lindo na série é o companheirismo , fidelidade e a amizade de todos . A relação entre os amigos da delegacia , o amor que Castle tem pela sua mãe e filha é magnífico.Vale muito a pena assistir .







 Vale muito a pena assistir .


Comentários

  1. aiiii, não sei. Começar uma série é tão importante. Eu me interessei, mas ainda to na duvida, eu começo a assistir e fico procurando me apegar aos personagens, me decepcionei com o seriado, Reinado, e to de ressaca até agora sem começar nenhuma outra série...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas