Lançamentos [ Maio ] + Whishlist: O Acordo e Talvez Um Dia .

Olá queridos leitores , hoje venho aqui mostrar a vocês dois livros que estão para chegarem nas livrarias em Maio e eu já quero os dois na minha estante - Com certeza já estão na minha Whishlist. Um deles é O Acordo , será o primeiro livro que lerei dessa autora e posso dizer que a estória promete ser extraordinária , publicado pela editora Paralela . O outro livro já é um que estou esperando a muito tempo ser lançado no Brasil - Heeeyy - Talvez Um Dia da nossa queridíssima Colleenn Hoover  , será publicado pela editora Grupo Record .

Vamos conferir a sinopse ?  


Sinopse : Tocante, profundo, engraçado, sexy... ''O Acordo" é um romance que vai te encantar e surpreender a cada página.Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.



Sinopse : Um dos livros mais comentados de 2015, nos Estados Unidos, este é mais um sucesso arrebatador de Colleen Hoover, autora das séries Slammed e Hopeless.
Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.



Comentários

  1. Olá!!
    Posso te garantir: O Acordo é tudo de bom!! Sério, fiquei apaixonada pela história quando li. Simplesmente incrível! Se você quiser, tem resenha dele no meu blog.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG >.< Vou atrás da sua resenha com certeza ♥

      Beijos ,
      Gleyce Garcia.

      Excluir
  2. Olá!
    Nossa esse livro parecem ser maras! Adorei a resenha!
    Collen Hoover é d+
    Um beijo ;*
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet
    Aceita afiliação ?
    Contato : quele.sunflower.lorrane@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas