Sorteio : Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi

Olá queridos leitores , hoje venho comunicar a vocês que no Instagram oficial do Blog está rolando um sorteio e os premidos serão Se Eu ficar e Para Onde Ela foi da autora Gayle Forman que foi publicado pela editora Novo Conceito .

Irei colocar aqui a foto que devem procurar para participarem e o regulamento :



REGULAMENTOS - LEIA COM ATENÇÃO: 
1. Curtir a foto oficial. E seguir :@believeandlive1 ( nosso IG ) .


2. Sorteio será encerrado dia 31/05. E o resultado sairá em até 3 dias úteis. 


3. "Marque 3 amigos por comentário, na foto oficial."Pode marcar quantas vezes quiser , desde que sejam pessoas diferentes , não vale repetir. 


4. O ganhador terá 24 horas para entrar em contato com o ig. Contamos que assim que o mesmo receber o prêmio, poste uma foto e marque nosso ig.


5.O envio será feito pelo@believeandlive1 , através dos correios, e não nos responsabilizamos por extravio,e possíveis danos ,como amassados,por exemplo. 


✨CHANCE EXTRA: -repostar a foto do sorteio, e marcar os IG's. (O ig deve estar aberto).


#believeandlive #sorteio#sorteiodelivros #instabook #instalivro#leitores #leitura #leitor #SeEuFicar#ParaOndeElaFoi#livros #books #reads#bibliophile #ler #leitores #euamoler#euamolivros





Comentários

  1. Oii Gleyce

    Minha situação com essa autora é curiosa. Eu tenho um pé atrás com ela, nao sei, as histórias não conseguem me chamar a atenção completamente. Mas ao mesmo tempo continuo com vontade de ler, são livros que sempre estão na minha wishlist, mesmo que eu termine passando outros na frente. Confesso que um pouco desse pé atrás é porque acho que há um ponto nos livros aonde a leitura fica meio cansativa... Porém, quero muito ler O que há de estranho em mim, o novo livro da Gayle.
    Amo a capa de Para onde ela foi, até mais do que Se eu ficar.
    Se eu ficar irei assistir ao filme, me falaram muito bem da adaptação e quero muito conferir

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice , depois de um chance as histórias dela ♥

      Beijos ,
      Gleyce Garcia .

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas