Olá queridos leitores , hoje resolvi começar com um novo tipo de post . Todo mês as editora estão publicando vários livros e dentre eles sempre tem aqueles que nos chamam a atenção , né ? Então decidi fazer uma lista dos livros mais recentes publicados que pretendo ter na minha estante ♥ .

Vamos começar ?


Sinopse : Cal Logan e Nicole Bentley eram melhores amigos quando crianças, mas tudo mudou no ensino médio, depois que ela se enturmou com o pessoal mais popular da escola e passou a ignorá-lo. Eles se formaram e Cal foi estudar em Crenshaw, perto de Nova York, enquanto Nicole entrou em Harvard, realizando o grande sonho de seu pai.
Quando Cal vai passar as férias de verão em sua cidade natal, fica surpreso em saber que ninguém mais teve notícias dela desde que se mudaram, há mais de um ano.
Assim que as aulas na universidade recomeçam, ele cruza no campus com uma garota que é idêntica a Nicole, mas que se chama Nyelle Preston e tem uma personalidade completamente diferente: Nicole era tímida e insegura, enquanto Nyelle é impulsiva, ousada e só quer aproveitar a vida.
Enquanto tenta desvendar os segredos de Nyelle – afinal, ela é ou não Nicole? – Cal viverá com ela momentos inesquecíveis e apaixonantes, que aos poucos farão com ele perceba que a identidade daquela garota misteriosa é o que menos importa.
Com uma narrativa envolvente e poética, Rebecca Donovan cria personagens cativantes que despertam diversos questionamentos e emoções: e se pudéssemos mudar de rumo? E se nos permitíssemos apenas aproveitar o momento? E se o amor for algo bem mais simples do que imaginamos?

Sinopse : Ambientado no século XVIII, o novo livro da mineira Marina Carvalho é uma história de amor ousada e tocante que se passa durante o período colonial no Brasil, resultado de meses de pesquisa por parte da autora, que se declara fã de História.
Cécile Lavigne é uma jovem que nasceu em uma família de nobres, filha de uma portuguesa de Coimbra, pertencente à Casa de Bragança, e de Antoine Lavigne, aristocrata francês de mente liberal e dono de uma riqueza imensurável. Após um acidente, a garota perde os pais e os dois irmãos e, antes de completar 20 anos, é enviada ao Brasil pelo único parente que lhe restou, o ambicioso tio Euzébio, para casar-se com um latifundiário de Minas Gerais.
Depois de desembarcar no Rio de Janeiro, Cécile sente-se angustiada pela falta da família e teme o futuro que terá ao lado de um homem que tem idade para ser seu pai e é conhecido por suas crueldades com seus escravos. Porém, o trajeto entre o Rio e Minas promete mudar o destino da garota: o explorador Fernão, contratado pelo seu futuro marido para acompanhá-la na viagem, despertará nela sentimentos de aversão e de desejo. Enquanto aguarda o temido casamento arranjado, Cécile vai descobrir os encantos e perigos que existem na nova terra e os sentimentos mais nobres que vivem dentro de si.
Com o cuidado precioso com a linguagem, que é característico dos romances de Marina Carvalho, e construindo de forma detalhada cada um dos personagens, bem como o cenário e o contexto social da época, O amor nos tempos do ouro apresenta um enredo sedutor, cativante e que serve como espelho para os anseios dos jovens contemporâneos que estão prestes a chegar à fase adulta.

Sinopse : Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley. 
O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas.
E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento.
Inteligente e maravilhosamente romântico, Namorado de aluguel retrata a jornada inesperada de uma garota para encontrar o amor — e possivelmente até a si mesma.




Então , são esses que estão na minha lista - pra falar a verdade tem muito mais HaHa .




6 Comentários

  1. Olá!
    Namorado de Aluguel parece ser demais! Minha parceira fez resenha dele no meu blog e eu fiquei apaixonada.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tinha visto a resenha em um blog também , mas na época não tinha nem previsão que seria lançado no brasil HiHi , agora eu leio ♥

      Beijos,
      Gleyce Garcia.

      Excluir
  2. Eu tô louca para ler Namorado de Aluguel agora, mas infelizmente ainda não encontrei ele pra epub. Vai ficar na minha Wishlist tbm!
    Beijos
    http://oreinoencantadodeumaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero ele em Epub , só esperando que apareça HiHi .

      Beijos ,
      Gleyce Garcia.

      Excluir
  3. Olá Gleyce, nossa wishlist esse mês está parecida. Todos os três livros que você indicou eu quero ter na minha estante. Principalmente o livro da Rebecca Donovan a propósito já leu o livro da autora Uma Razão Para Respirar(Trilogia Breathing) é muito bom, se ainda não leu recomendo bastante. Esse romance histórico da Marina Carvalho <3 e Namorado de aluguel também quero muito ler (preciso ler o livro Encruzilhada tbm).

    Beijos, Luan. ;D

    http://carpediemliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh , muito obrigada pela indicação irei procurar todo que você falou ♥ .

      Beijos ,
      Gleyce Garcia .

      Excluir