Resenha : A Descoberta do Prazer - Função CEO #1 , Tatiana Amaral

Título : A Descoberta do Prazer

Autora : Tatiana Amaral

Editora : Pandorga

Ano : 2015

Número de Páginas : 506

Sinopse Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. 
Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. 
Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. 
Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. 

Classificação :



***

Olá queridos leitores , a resenha de hoje é do livro A Descoberta do Prazer primeiro livro da trilogia Função CEO da autora brasileira , Tatiana Amaral , que foi publicado pela editora Pandorga . Gente , eu vi tanto comentário positivo sobre esse livro que eu não resistir e comprei a trilogia de uma só vez para ler , de inicio os livros me assustaram por ser tão grossos ( Risos ) , mas pode confiar quando digo que você ler em um passe de mágica porque simplesmente  autora nos faz sempre querer mais e mais informações sobre os personagens . Então , vou explicar mais de acordo que for resenhando porque se não irei me empolgar por aqui mesmo ( Risos ) .

O romance é contato por Melissa Simon e em alguns capítulos vemos pelo ponto de vista de Robert Carter - o que esclarece alguns coisas e essa jogada que a autora fez foi incrível . Esse livro vai muito além do romance , nele encontramos muitos mistérios , estrategias e  paixão .

A amiga de Melissa , Abigail , acabou de sofrer um acidente e por esse motivo terá que ser afastada do seu cargo de secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems por 4 meses. Melissa consegue o estágio como substituta e terá como chefe , Robert Carter . O CEO é um pedaço de mal caminho - ele praticamente grita "serei seu maior PECADO" . É totalmente autoritário , seu comando é uma ordem e Melissa como estagiária tem que obedecer as suas regras - Huuumm ( Fogo ) .


O primeiro contato entre Mel e o Sr. Carter não é o que ela imaginava , ele foi autoritário e grosseiro mostrando que não chegou no seu cargo de CEO atoa . Seu olhar e postura demonstra poder e ela sabia que Robert faria de tudo para que saísse chorando já no primeiro dia de trabalho e por pouco quase conseguiu isso dela , mas tem uma coisa que Melissa não deixa passar é um desafio e ele despertou isso nela. Como ela resolveu ficar e mostrar que pode ser a pessoa perfeita para o cargo já sabia do perigo que enfrentaria pela frente  , não somente no trabalho mas no seu coração também .

Já sentimos a explosão dos sentimentos nos primeiros capítulos , mas também já sentimos que tem muita coisa escondida por trás de tudo e ficamos loucos para saber o que está acontecendo . O Robert Carter não vive sem sua secretária e por esse motivo Melissa tem que acompanhar todos seus passos e isso inclui ter que viajar com seu chefe e é a partir dai que a coisa começa a pegar fogo , tipo como se tivesse tocando fogo em uma floresta inteira , Carter não brinca quando quer algo e principalmente se a moça for tão segura a ponto de resistir a seus investidas . Na cabeça de Robert a sua nova secretária estava envolvida em um esquema para desequilibrar ele do seu foco e por esse motivo ele iria atiça-lá até cair nos seus encantos e fazer Melissa trabalhar para ele . ( Sim , é cheio de mistérios , vamos descobrindo aos poucos quando a história é contada a partir do ponto de vista dele ) .

Não demora muito e Melissa termina caindo nos encantos do pecado , mas também não demora muito para ela receber uma bomba - das grandes. tipo , não sei se aceitaria tão bem a situação -  mas depois vemos pelo ponto de vista de Robert e ele explica pra ela uma parte . Então vemos muitos altos e baixos entre a relação deles , na verdade vemos é muito altos ( Risos ) porque o sentimento que rola entre eles é avassalador e acabamos nos envolvendo e sentindo tudo com eles . O final foi de matar , não pensei nem um minuto e já estava com a continuação nas mãos .


Complicado falar mais que isso sem dá spoiler , portanto irei comentar mais sobre algumas coisas que acho importante falar . Se você for aquela puritana não aconselho a ler ( Risos ) , nesse livro tem muitas cenas de sexo - muitas mesmo e bem detalhadas , mas por outro lado o romance vai muito além do sexo , tem muitos segredos e muitas estrategias para ganhar o jogo ( precisa ler para saber que jogo é esse HiHi ). Infelizmente encontrei alguns erros na edição do livro ( tipo palavras repetidas uma do lado da outra , Exemplo " acabou acabou indo até a sala dele " ) . 

P.S. tem personagens que terão mais destaque no segundo - ou alguns que só poderei falar mais no segundo livro .

Quates : 

" Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido ? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser ética ou socialmente correto ? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la ? " 

" Um eterno prisioneiro das minhas próprias ações e decisões. "

" Eu acho que o medo e o risco são meus melhores estímulos. "

" A espécie certa para você e a que vai bagunçar, revirar e adoçar a sua vida sexual."

" Não existe nada em mim que não lhe pertença. "



Comentários

  1. Olá, a minha primeira experiencia com livro new adult nacional não foi muito boa kkk Então nunca mais procurei por algum do Br. Otima resenha!

    Seguindo aqui.

    Abraços.
    aressacaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , mulher . Pois de uma chance a esse New Adult , ele realmente é muito bem construído de todas as formas .

      Beijos ,
      Gleyce Garcia .

      Excluir
  2. Oie! Como vai? Cara, eu amoooo livros eróticos! Sinceramente, posso me considerar uma safadinha, mas como disse em outro blog, gosto da intensidade das cenas narrada por eles. Já conhecia a Tatiana e me animo ainda mais sabendo que esse livro incrível é nacional, sem contar que a capa me deixou de boca aberta de tão ousada. Eu adoro quando vemos a redenção dos dois personagens e acaba que ficam em altos e baixos, mas não conseguindo esconder a grande atração que os dois sentem um pelo outro. Adorei a resenha!! Quero comprar o meu logo.
    Beijos
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , pois se você procura erotismos e cenas completamente intensas ( tanto os dramas como as cenas de sexo ) esse livro é super indicado para você . Nada nesse livro é mínimo , tudo se torna grande . Pode comprar :D

      Beijos ,
      Gleyce Garcia.

      Excluir
  3. adorei a dica, vou ler : )
    já estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certo , querida . Seguirei de volta.

      Beijos ,
      Gleyce Garcia.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas