Resenha : Uma Noite e Nada Mais , Whitney G.

Título : Uma Noite e Nada Mais

Título Original: Reasonable Doubt #1

Autora : Whitney G.

Editora : Universo dos Livros

Ano : 2015

Número de Páginas : 128

Sinopse :  Andrew Hamilton é um advogado extraordinário que só se envolve com mulheres que conhece pela internet. Sua astúcia e beleza, porém, preservam um segredo do passado aquilo que fez dele o homem que hoje é. Seu lema com as mulheres é simples e direto: Uma noite e nada mais. Até o dia em que uma mulher especial entra em sua vida, fazendo-o rever suas convicções sobre relacionamentos e virando seu mundo de pernas para o ar.

Classificação : 



Olá queridos leitores , como estava sem ler por um bom tempo (infelizmente) resolvi começar à minha rotina de leitura com um livro super curto , o escolhido foi Uma Noite e Nada Mais da autora Whitney G. que foi publicado por Universo dos Livros. Meu primeiro contato com a autora foi com esse livro e infelizmente esperava mais da história por ter lido resenhas positivas sobre ele. 

Na minha opinião a história transcorreu muito rápido, como se fosse jogadas no ventilador,  e acredito que poderiam ter juntado os dois primeiros livros em um só , já que são finíssimos. Apesar dele ter sido corrido ainda assim gostei da intensidade dos sentimentos que cada personagem demonstrou e a escrita da autora que foi bastante clara e objetiva a todo momento. 

P.S.1 E o final me deixou curiosa para continuar , isso é fato. 
P.S.2 A cada começo do capítulo temos termos jurídicos que de alguma forma tem ligação com o que ocorrerá durante o capítulo, achei isso genial.




Para quem não gosta de romance erótico não aconselho esse livro , pois ele já começa quente (na verdade , pegando fogo) e no meio desse fogo a autora já planta aquela semente da curiosidade ' Mas o que foi que aconteceu ?' . Isso mesmo , queridos leitores. O nosso personagem principal , Andrew Hamilton que pela discrição é a personificação da beleza, acabou de passar por algo que o traumatizou , escondendo esse segredo do passado a sete chaves , agora ele se envolve com várias mulheres que conhece pela internet seguindo uma única regra ' Uma Noite e Nada Mais'.


Assim que termina o prólogo descobrimos que já se passaram seis anos e que ele agora mora em Carolina do Norte é sócio de um dos melhores escritórios de advogacia. Sua maneira de conhecer mulheres ainda é a mesma , ele conversa por uma semana pela internet e depois marca um dia para jantar e depois terão uma noite em um hotel cinco estrelas.



O site que ele utiliza para " caçar " é direcionados a advogados e lá encontrou Alissa, ele de cara já queria passar uma noite com ela , porém Alissa disse que usaria o site só para a finalidade que ele foi criado, que seria expor seus casos e pedi ajuda se necessário, pela primeira vez ele recebeu um não e foi assim que surgiu essa amizade entre os dois. Mas , Andrew não quer só imaginar como Alissa poderia ser , após uns seis meses de amizade ele agora insiste pelo encontro.

Contudo, existe um probleminha dos grandes, Alissa não é Alissa e para Andrew mentira é algo que ele não perdoa (tem alguma coisa relacionado ao segredo do passado). Alissa na verdade é Aubrey e ainda é uma estudante de direito , que só esta cursando direito por ser obrigada pelos pais , o seu grande sonho na verdade é ser bailarina profissional.



No entanto , o destino sempre gosta de pregar peças , né?! Vai acontecer uma revira-volta das grandes e isso vai fazer o jogo mudar tanto para Andrew como para Aubrey. O mundo deles não será o mesmo depois desse encontro, podem ter certeza .




Comentários

  1. Olá!
    Que pena que você não gostou tanto assim, eu amei a trilogia toda <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é boa , o meu problema com ele foi só porque foram poucas páginas >.< poderiam ter juntado o primeiro livro com o segundo HiHi, na minha opinião .

      Beijos,
      Gleyce Garcia.

      Excluir
  2. Olá! Eu já li esse livro mas confesso que não lembro de nada sobre ele. Eu só lembro que precisava muito ler o segundo. O fato é que detesto livro com poucas páginas, dá a impressão que tudo é muito corrido e talvez seja por isso que eu não tenha gostado.
    Abraços!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , dividimos da mesma opinião sobre o número de páginas >.< achei corrido e também acredito que poderiam ter juntado o primeiro e o segundo livro kk

      Beijos,
      Gleyce Garcia.

      Excluir
  3. Já tinha ouvido falar desse livro, mas nunca tinha ido procurar algo sobre ele. Adorei a resenha e fiquei com muita vontade de saber o que acontece com os dois, sem dúvidas vou ler!

    no-universo-dos-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas