Resenha: Meu Romeu (Starcrossed # 1), Leisa Rayven

Título : Meu Romeu

Título Original: Bad Romeo

Autora : Leisa Rayven

Editora : Globo Livros

Ano : 2015

Número de Páginas : 407

Sinopse Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.

Classificação:




Olá queridos leitores , a resenha de hoje será dessa surpreende e inovadora história ♥. Gente , PeloAmorDeDeus , que livro foi esse ? Minha relação com ele foi de amor e ódio o tempo todo. Mas vamos falar disso depois em vídeo ( Risos ). O livro já estava na minha estante há um tempo , não sei explicar ( isso acontece com frequência ) , eu queria muito lê-lo , porém , eu sentia que ainda não era o momento. E então um dia acordei querendo ler Meu Romeu e posso dizer que foi uma grande surpresa esse romance. Ele me mostrou um novo mundo, o mundo artístico e simplesmente me apaixonei ; várias cenas são de tirar o fôlego , sem falar em cada quote incrível que grifei no livro, selecionei alguns:

" Todas as boas histórias precisam começar em algum ponto."

" Eu o abraço, afastando o medo, querendo que ele se perca em mim. Que fique. "

" As escolhas que você faz decidem a profundidade dessa coragem."

" Gostar de alguém não tem nada a ver com o que você quer e tudo a ver com o que você precisa."

" O amor não pode ser encontrado onde ele não existe, nem pode ser escondido onde ele realmente está." 

" Às vezes as pessoas constroem muros, não apenas para manter os outros fora, mas para ver quem se importaria o bastante para destruí-los."

" Às vezes, não é questão de tentar consertar o que está quebrado. Às vezes, é questão de recomeçar e construir algo novo. Algo melhor."

" É mais fácil não esperar nada porque então nada pode ser tirado de você."

" O amor é assim. Não mais pertencer a si mesma. Ser transportada do que você conehce para o que você sente." 

O que falar desse Bad Boy ? Apesar de proporcionar raivas constantes, me conquistou intensamente e profundamente com seu jeito marrento. A nossa Julieta não fica para trás, ela mostrou o que é força e determinação, não sei se aguentaria tudo pelo que ela passou.


Resenha completa em vídeo:















Comentários

  1. Olá, Gleyce. EU li o livro há muito tempo, pouco me lembro da história mas confesso que ficava muito puta com o Ethan, ele era um babaca. Para ter que ler a continuação, eu teria que reler este livro outra vez porque faz um século que li ele, mas eu sei que a história é encantadora e fenomenal, deixa muita gente de quatro pelos personagens.
    Abraços!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Adoro bad boys e protagonistas determinadas e não aquelas coitadinhas. Eu quero muito ler esse livro, agora que sai da ressaca literária que estava sofrendo vou ler sem dúvidas. Adorei a resenha e o vídeo. Espero poder me apaixonar por Romeu também ashuuashhs

    ResponderExcluir
  3. Essa estante de livros maravilhosa ai atrás de você heiin? Quem me dera ter tudo isso.. Mais vou seguir meu sonho, quem sabe um dia eu fico assim tbm hahaha..
    Que livro heiin?? Ele me lembra muito " O belo Desastre" "Desastre Eminente" não sei se vc já leu mais a história é quase a mesma, levando em consideração o garoto bad boy, mais em fimm... Amei a resenha.
    Beijinhos :3
    http://girlssweeet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sua resenha é muito boa :)
    Estou louca para ler esse livro agora e só a capa já da vontade de devorar o livro rs
    Beijos,
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Tenho muita vontade de ler esse livro, mas por enquanto não estou podendo porque estou com alguns livros de parceria para ler. Adorei a resenha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas