Resenha: Until November, Aurora Rose Reynolds

Título: Until November

Autora: Aurora Rose Reynolds

Editora: Createspace


Ano: 2013

Número de Páginas: 291

Sinopse: November está ansiosa para conhecer o pai e a segurança de uma cidade pequena. Depois de deixar a Big Apple e suas más lembranças de Tennessee, November começa a trabalhar para seu pai em seu clube de strip fazendo os livros. A única vez que ela é permitida ir lá durante o horário de funcionamento do clube ela corre para Asher Mayson. Ele é perfeito até que ele abre a boca e faz suposições. November não quer ter nada a ver com Asher, mas esta muito ruim para November, o destino tem outros planos.
Asher Mayson nunca teve um problema com uma mulher, ou seja, até November. Agora, tudo o que ele consegue pensar é fazer November dele e mantê-la segura.

Classificação:


Olá queridos leitores. Hoje a resenha será de um livro que ainda não foi publicado no Brasil, porém para mim seria uma grande aposta se ele fosse publicado aqui. A história é fascinante e apimentada, o gênero de livro que atualmente está mais no auge, por isso acho que seria um grande investimento. Enfim, vamos deixar de conversa e ir logo par a resenha.

Resenha completa 












Comentários

  1. Oii ! Estou sumida hein ??!
    Adorei a resenha, livros " hot " não fazem muito meu estilo literário mas esse parece um fabuloso romance bem elaborado..
    Parabéns pela inciativa do canal no youtube.... Muito sucesso para vocês ... rsrsrs Adorei a vinheta..
    um beijo ;*
    https://girlssweeet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei a resenha! Geralmente não gosto de assistir muito a vídeos no youtube, mas gostei da forma como vocês se alternaram para falar sobre o livro. Fiquei um pouco confusa em relação a sinopse, mas espero muito que publiquem o livro aqui no Brasil. Beijos, Leitora Encantada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas