Dorama: Uncontrollably Fond


Olá queridos leitores, hoje irei falar um pouco sobre esse k-drama que me emocionou tanto. Uncontrollably Fond foi transmitido pela emissora  KBS2, com seu  primeiro episodio sendo lançado no dia 6 de julho de 2016 e o último dia 8 de setembro 2016, seus episódios iam ao ar toda quarta e quinta. No total foram 20 episódios de muito amor, drama, suspiros e choro.  




Sinopse: Kim Woo Bin (Heirs) e Suzy (Architecture 101) possuem uma química impressionante no “Império do mundo K-pop”. Esse romance se tornou um dos K-dramas mais esperado do ano. Kim woo Bin faz o papel de uma grande estrela Hallyu, o Shin Joon Young, que foi forçado a se separar muito jovem da garota que gostava, a No Eul (Suzy). Eles se reencontram quando se tornam adultos, mas ele se tornou um artista arrogante e a No Eul uma produtora de TV. Quando seus caminhos se cruzam novamente anos mais tarde, Joon Young descobre que No Eul agora é uma pessoa muito diferente da que ele se recordava: materialista e disposta a fazer qualquer coisa para sair ganhando. Há alguma esperança para Joon Young e No Eul de reavivarem sua antiga relação?

 Kim Woo Bin e Suzy demonstraram uma química forte entre eles durante as gravações do drama, e Uncontrollably Fond tem a mistura perfeita de drama e romance. A atriz Im Joo Eun também retorna as telinhas como uma herdeira rica, juntamente com o ator Im Joo Hwan (Oh My Ghostess) um poderoso executivo, no papel de coadjuvante, com suas próprias motivações. Uncontrollably Fond é dirigido por Park Hyun Suk, que previamente dirigiu os dramas Spy (2015) e The Princess’s Man (2011). O drama foi escrito pela roteirista veterana Lee Kyoung Hee, dos famosos dramas Nice Guy, Thank You, A Love to Kill e I’m Sorry, I Love You. 


Iniciei esse drama por causa de Kim Woo Bin. O primeiro dorama que assisti (Heirs) tinha a participação dele como um dos personagens principais, porém Kim Woo Bin era o antagonista . 

Mas ele ser o antagonista não afetou em nada, para ser bem sincera foi a primeira vez que eu gostei do vilão de um história. Passei o tempo todo torcendo para ele ter um final feliz também.
Enfim, Kim Woo Bin conseguiu tanto em Heirs como em Uncontrollably Fond conquistar meu coração. Ele consegue entrar no personagem e expressar todo o sentimento que é necessário e passar para os telespectadores.  
Sou uma grande admiradora do trabalho dele, sem falar que ele tão lindo, o seu sorriso deixa qualquer uma boba e apaixonada ♥. 
Deixo essas imagens no lado para se encantarem por ele HiHi


O Drama irá contar a história/Romance de Shin Joon Young e No Eul. Eles quando jovens tiveram uma relação um tanto quanto perturbada, sem comentar que os dois tinham problemas familiares, mas ainda assim sentiam algo um pelo outro, contudo por motivos realmente  fortes acabaram se separando. 

Mas o destino os reúnem novamente, porém eles não são mais os mesmo. Os seus valores mudaram completamente, Shin Joon Young é um cantor que acredita que todos devem fazer o que ele quer, no caso um playboy, No Eul passou por momentos muito difíceis e teve que criar o irmão sozinha e por isso ela é um jornalista que recebe suborno na maioria das vezes. Os dois são cheio de defeitos.
No entanto, tudo muda quando Shin Joon Young descobre que está doente. Ele percebe que deixou de fazer muitas coisas que para ele deveria ser prioridades e agora ele vai atrás de realizar. E por obra do destino, após 10 anos, No Eul reaparece na sua vida, sem nem pedir licença. Ele de inicio não sabe o que fazer, não queria que ela entrasse na sua vida logo agora que descobriu sobre a doença, mesmo assim que tem algo em mente, além de todas as outras coisas, ele vai conquista-lá custe o que custar.


Porém o caminho é longo e árduo, durante a trama acontece bastante coisa, que fazem com que a gente, mero telespectador, fiquemos loucos. Tem muita cena forte que deixam nossos olhos marejados e a garganta entalada . A química encontrada entres os personagens principais é linda de se ver, nos apaixonamos a cada episodio, nos vemos torcendo e brigando com eles. Foi um dorama incrível de assistir,
passou mensagens que valem levar pelo resto da vida. Sobre como devemos fazer as coisas que queremos sem ter medo, de seguir nossos sonhos, de expressar nossos sentimentos, de amar intensamente e que na nossa vida finita podemos transformar em infinito.


Assisti pelo site DramaFaver, mas tem outros sites também que disponibilizam de graça, se quiser o site é só pedi nos cometários.

Comentários

  1. Oi.
    Eu gosto muito de animes e mangás, sou uma fã de carteirinha mas nunca parei para ver um dorama. Tem uma amiga que é completamente viciada, mas eu sempre acho que os japoneses colocam muita ênfase nas coisas que irão fazer e por isso sempre sai algo meio superficial. Mas acredito que a história seja muito legal e para quem curte, deve ser uma delícia poder assistir.
    Beijo, Visite o Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou dessas viciadas em mangás e animes , descobri só agora essa mundo dos doramas e estou adorando, mulher dê uma chance a esse dorama, você vai ver como não parece nada superficial HiHi

      Beijos:*

      Excluir
  2. Oiii nunca parei pra ver um dorama, mas parece ser muitoooo fofo, só pelas fotos já fiquei apaixonada hahaha

    Me recomenda algum para começar?

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Eu recomendo várias, mas para começar indico o que iniciei : Heirs

      Pago em HD : https://www.dramafever.com/pt/drama/4274/Heirs/
      Grátis : http://www.dopeka.com/doramas/%E2%99%A5-the-heirs-the-inheritors/

      Tem um que terminei essa semana que adorei ♥ , até viciei minha irmã e mãe com ele kkk é W the Wodrl : https://www.viki.com/tv/30854c-w?utm_source=facebook&utm_medium=social-media-ad&utm_content=single-video-1-W-ChannelLP&utm_campaign=2016-Q3-SVOD-KDrama-W-CSAmerica-Eng

      Beijos :*

      Excluir
  3. Que coisa mais fofa!!!!!!! :O
    Amei a indicação! <3


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Finalmente encontrei um lugar para ficar ligada sobre doramas , Meu deus amei o blog , amo doramas por de mais . Parabéns pelo conteúdo !
    Beijos http://lorenasgallery.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário