Resenha: Childstar #1 , J. J. Mcavoy

Título: Childstar #1

Autora: J. J. Mcavoy

Editora: NYLA

Ano: 2015

Número de Páginas: 95

Sinopse: Amelia London é a queridinha da América. Noah Sloan é o bad boy da América. Ambos são ex-estrelas infantis e uma vez foram amantes. Quando eles são chamados para fazer parte de um filme erótico - Sinners Like Us - eles são forçados a resolver os problemas que os separaram, para começar. Enquanto o mundo inteiro os observa, eles podem manter seus segredos escondidos? Afinal, todo mundo é um pecador...

Classificação: 


Olá queridos leitores, a resenha de hoje será desse livro curtíssimo Childstar #1 da J. J. Mcavoy. Foi meu primeiro contato com a autora e, apesar do livro ser curto, posso dizer que gostei da escrita da autora. Esse é o primeiro livro da trilogia Childstar. O livro ainda não teve os direitos comprados por nenhuma editora brasileira, mas, para mim, seria uma grande aposta. 

"O que acontece por trás dos bastidores dos filmes?" Confesso que sempre fico curiosa para saber como é por trás das câmeras e, nesse livro, além de abordar esse tema, ainda mostra como é para um ator fazer a transição da imagem de criança para adulta. Quem nunca quis saber como era/é a vida daqueles atores mirins ou como é para eles terem crescido nesse meio? 

No caso dessa trilogia, os atores já tiveram um relacionamento amoroso no passado, então a estória por trás das câmeras é ainda mais intensa. (ui ui) 

O livro terá os capítulos alternados entre Amelia e Noah. Eles foram protagonistas de uma famosa série de TV quando eram crianças e muito próximos, porém aconteceu algo que os distanciou, deixando grandes e profundas cicatrizes.  




Eles foram crescendo e sendo constantemente vigiados pela sociedade. A Amelia se tornou a queridinha da América, com a imagem da menina inocente e pura, modelo para muitas meninas. Noah se tornou o bad boy da América, sempre envolvido em algum escândalo, mas por ser extremamente lindo (o desejo de muita mulher) as pessoas não se incomodam com o comportamento dele.

Depois de alguns anos, o destino os colocou no mesmo trabalho. Foram chamados para fazer parte de um filme que será baseado em um livro erótico. Para Noah, esse papel será fácil demais, tanto ele quanto o seu papel são bad boys. Amelia viu a chance de largar de vez a imagem de boa moça e mostrar a todos que cresceu. Contudo, ela sofre um pouco, pois os fãs do livro não a querem como protagonista principal, então ela tem que se esforçar ao dobro para merecer.

Como os dois agora devem estar em contato quase 24 horas, os sentimentos começam a aparecer e com eles aparecem os segredos do passado que tanto os machucou. Não posso contar muita coisa porque o livro só tem 95 páginas, desse jeito acabaria dando spoiler. Terminou daquele jeito que nos faz querer ler a continuação. Vale a pena.



Comentários

Postagens mais visitadas