Voltei: Livros, animes, mangás e K-dramas!

Olá, Hi, 안녕하세요!

Faz um longo tempo desde que eu postei algo no blog, certo? Me desculpem. Eu precisava organizar meus pensamentos e meu tempo para poder me dedicar realmente ao blog. 

Agora eu consegui fazer um planejamento e estarei mais decidida ao retorno do meu blog com todo FERVOR!


Eu irei falar sobre minhas paixões... minha paixão por livros, animes, mangás, k-dramas. Ah, pode ser que você não saiba o que são animes, mangás e k-dramas. Vou mostrar para vocês ;D

Mangás? Animes?

Mangás são histórias em quadrinhos - eu sei que tenho 25 anos, mas eu adoro histórias em quadrinhos >.< - são desenhos japoneses que podem abordar vários temas, mas confesso que eu adoro os colegiais, são fofos e inocentes. O anime são animações japonesas que geralmente são baseadas em mangás famosos.




K-dramas?

K-dramas são "séries/novelas" coreanas - isso mesmo, eu não gosto de novelas brasileiros e também não tenho paciência para assistir até o final uma série, então porque eu assisto k-dramas?
Simples, o s k-dramas tem começo, meio e fim em apenas 16~20 episódios. Eu adoro que não tenha enrolação nas histórias. Mas eu vou dizer uma coisa, se prepare para sofrer com os amores, mas também se prepare para rir bastante com as histórias divertidas. Eu espero dividir minhas novas paixões e também que eu consiga fazer você se apaixonar. Então, vamos conhecer um k-drama? 

Corra para o próximo post!


Comentários

Postagens mais visitadas