Dorama: While You Were Sleeping - 당신이 잠든 사이에

Título original: 당신이 잠든 사이에; Título inglês: while you were sleeping;
Números de episódios: 16
Primeiramente, gostaria de dizer que sou APAIXONADA por Lee Jong Suk, se tiver k-drama com ele com certeza eu irei assistir. Vou apresentar a você essa beleza sobrenatural:


Meu fofinho é muito lindo ♥, mas vamos falar sobre o que interessa, o k-drama While You Were Sleeping.


Nesse drama coreano teremos uma pitada de fantasia, a nossa mocinha, Nam Hong Joo (Suzy), tem o dom de prever o futuro em seus sonhos. Nos sonhos aparecem coisas boas como também coisas ruins que irão acontecer. Mas Nam Hong Joo não consegue controla-los, de uma forma ou de outra o que ela sonhava acabava acontecendo...

 Porém ela não sabia que as coisas estavam prestes a mudar.




As coisas passam a mudar quando seu novo vizinho se muda para a casa da frente, Jung Jea Chan ( Lee Jong Suk), ele é um promotor novato que acabou de se mudar para o outro lado da rua com seu irmão mais novo, Seung Won (Shin Jea Ha). Antes de Jung Jea Chan chegar na vizinhança a  Nam Hong Joo tinha tido um sonho com ela. Como era o sonho? Bem.. ela estava abraçada a ele e agradecendo por ele ser quem ele era.. Ela acordou com raiva de si mesmo por está abraçando um desconhecido (eu gostaria de estar abraçando Lee Jong Suk ♥), por esse motivo eles começam com uma relação "engraçada".




Então em um certo dia, Jung Jea Chan tem uma premonição em seus sonhos onde ela estava envolvida em um acidente de carro e ficaria em coma e também ocorreria a morte de Han Woo Tak ( Jung Hea In), um jovem policial. Ele nunca teve um sonho que parecesse ser tão real e para a surpresa dele as coisas que ele sonhou estavam se realizando durante o dia. Então Jung Jea Chan decide interferir no decorrer dos eventos e salva a vida deles. 


Então ela descobre que não está sozinha, que existe outra pessoa com o mesmo dom e principalmente, ela não sabia que seria possível mudar o futuro. Mas ele não quer acreditar que pode prever o futuro, ele não quer ter o peso dessa responsabilidade. Contudo, o que eles não imaginavam é que existiria mais uma pessoa que adquiriu a mesma habilidade repentinamente, o jovem policial , Han Woo Tak. 



Então Jae Chan, Hong Joo e Woo Tak percebem que podem sonhar uns com os outros, de uma certa forma, suas vidas estão conectadas agora. E agora os problemas vão surgindo cada vez mais. Mas porque isso aconteceu? Eles agora podem impedir que as pessoas próximas a eles se machuquem? 

Entretanto, o dorama não tem apenas ação e suspense, tem muita comédia e romance. Esteja preparado para sentir várias sensações em um único episodio. Que tal ir buscar uma pipoca e um iogurte e apertar play nesse drama incrível? 


Quer saber onde podem assistir esse drama ? *Eu espero que sim*, então vou deixar os links aqui:




Comentários

Postagens mais visitadas